Marcio Bittar agradece apoios durante coletiva à imprensa

Marcio boa coletiva

O candidato ao governo do Estado, deputado federal Marcio Bittar (PSDB), concedeu na manhã desta segunda-feira, 6, coletiva à imprensa e agradeceu o apoio recebido dos partidos que integram a Aliança Por um Acre Melhor, assim como dos  116.948 eleitores que confiaram nas propostas apresentadas.

“Foi uma apuração sofrida. Um teste para cardíacos, disse Bittar em um momento de descontração.

O candidato referia-se ao término da apuração, onde a disputa foi acompanhada voto a voto, até a constatação numérica do segundo turno.

Acompanhado do deputado federal reeleito Flaviano Melo (PMDB), do senador Sérgio Petecão (PSD) e do deputado federal eleito Major Rocha (PSDB), Bittar reafirmou sua preocupação em reorganizar as finanças do Estado para garantir uma melhoria de vida aos acreanos. “Esta não é uma eleição do PSDB ou dos partidos que nos acompanham, é uma eleição do povo acreano que precisa de uma educação melhor, saúde melhor, emprego, renda e oportunidades na vida”, disse.

Bittar ressaltou a importância do trabalho desenvolvido no primeiro turno da família Sales no Vale do Juruá, onde reside a candidata à vice-governadora, deputada estadual Antonia Sales (PMDB).

O tucano também falou à imprensa sobre o segundo turno para a presidência da República, que contará com o senador Aécio Neves (PSDB-MG). “Estamos em excelente momento. Aécio é um grande político e tem um projeto para o Brasil que muito nos orgulha”, afirmou.

Assessoria

Powered by Bullraider.com