Bingo beneficente auxilia no tratamento de saúde de ribeirinho do Rio Amônia

Bingo beneficente Paulo 1

População de Marechal Thaumaturgo prestigiou o bingo beneficente organizado pelo radialista Paulo Amorim e parceiros

A comunidade do município de Marechal Thaumaturgo se uniu num gesto de solidariedade e participou de um bingo beneficente organizado pelo Programa Nossa Terra, Nossa Gente, da Rádio Verdes Florestas, comandado pelo radialista Paulo Amorim que tem grande audiência na zona rural e municípios do interior, para beneficiar o ribeirinho Jonas Nogueira Luna que estava em Porto Velho (RO) em tratamento de saúde.

Bingo beneficente Paulo 3

Dona Lúcia agradeceu o apoio à sua família dado pelo radialista Paulo Amorim e os parceiros do Programa Nossa Terra, Nossa Gente, que resultou num bom recurso para custear as despesas com o tratamento do esposo

O apoio foi solicitado pela senhora Ana Lúcia, esposa do senhor Jonas e familiares, que moram no Rio Amônia e estavam muito aflitos pela situação de saúde e financeira que ele se encontrava em Porto Velho. Os médicos suspeitavam que estivesse com câncer e não havia recursos para a realização de exames para o diagnóstico da doença. Inicialmente foi arrecadado com amigos R$ 350,00 para os primeiros exames e o tratamento agora está sendo custeado com os recursos adquiridos com o bingo beneficente.

Os parceiros do Programa Nossa Terra, Nossa Gente foram acionados e contribuíram com prêmios para a realização do bingo beneficente que garantiu uma receita de R$ 3.800,00 que foram entregues à esposa que agradeceu o apoio dos amigos de Marechal Thaumaturgo que participaram da campanha liderada pelo radialista Paulo Amorim.

Depois da realização dos exames veio o primeiro alívio à família. Os médicos constataram que a doença do senhor Jonas não era câncer, mas uma úlcera e iniciaram imediatamente o tratamento que já garantiu uma grande melhora na sua saúde. Depois de medicado ele foi liberado para retornar para passar alguns dias em casa com a família e em seguida vai continuar o tratamento no município de Cruzeiro do Sul.

“ Agradeço de coração a todos os amigos de Marechal Thaumaturgo que compraram a cartela do bingo para ajudar meu esposo e também os comerciantes que ajudaram com a doação dos prêmios. Era um momento de muita dificuldade e me lembrei do Paulo Amorim, do Programa Nossa Terra, Nossa Gente, que sempre tem ajudado as pessoas que escrevem para lá pedindo socorro ou a solução de um problema. Em nome da nossa família agradeço de coração o apoio dele e de todos. Agora, as coisas já estão bem melhores para o meu esposo e para nossa família”, agradeceu.

Bingo beneficente Paulo 2

O radialista Paulo Amorim com o presidente da Asareaj agradeceu o apoio dos parceiros

O radialista Paulo Amorim, que comanda o programa noturno de muito sucesso na Rádio Verdes Florestas, agradeceu os empresários que patrocinaram os prêmios para a realização do bingo beneficente – Comercial B.A.Lucena, Comercial Sarah, Comercial Santo Antônio, Comercial Oliveira, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Asareaj, Secretaria de Cultura e os senhores Getúlio do Vale, Ilan Tavares, José Maria Bezerra e o Jornal Voz do Norte.  

“ Recebemos muitos pedidos de apoio e com a ajuda de parceiros sempre conseguimos realizar alguma ação para beneficiar as pessoas que buscam socorro. Graças a Deus o bingo beneficente foi um sucesso e com a participação da população de Marechal Thaumaturgo garantimos os recursos para que o senhor Jonas pudesse garantir seu tratamento e melhorar sua saúde”, disse.  

Powered by Bullraider.com