Atlético vence o Paraná e lidera Grupo L

atletico acreano_2012093845O Galo Carijó, bicampeão acreano da categoria júnior, estreou com vitória na disputa do Grupo L da 38ª Taça São Paulo, ao passar nesta quarta-feira, no estádio Baetão, em São Bernardo, pelo Paraná Clube por 3 a 1. Geovane, Afonso e Renan fizeram os gols da equipe acreana, enquanto Alan descontou para os paranaenses.

 

Na outra partida do grupo, realizado no mesmo dia e local, o São Bernardo não passou de um empate diante do Noroeste por 1 a 1.

 

Na próxima rodada, domingo (8), o Paraná enfrenta o Noroeste, às 16h, e pouco antes, às 14h, o Atlético Acreano encara o São Bernardo. Ambos os duelos acontecem no Baetão, em São Bernardo do Campo, sede do Grupo L.

 

Jogo

 

Com mais posse de bola e jogadas incisivas desde os primeiros minutos, o Atlético Acreano inaugurou o placar aos 21 minutos, com Giovane. O Paraná ensaiou uma reação ainda na primeira etapa, mas não conseguiu a igualdade.

 

No segundo tempo, o Atlético Acreano se posicionou nos contra-ataques e esperou o Paraná no campo de defesa. A pressão paranista deu resultado aos 22 minutos. Alan fez o gol de empate e incendiou o duelo.

 

Pouco depois, aos 29 minutos, o Atlético Acreano voltou a ficar em vantagem com gol de Afonso, e nos minutos finais, teve tempo de ampliar com belo gol de Renan, que percebeu o goleiro Vítor adiantado e tocou por cobertura aos 40 minutos.

Escrito por Manoel Façanha

Fonte : www.anibaldiniz.com.br

Powered by Bullraider.com