Náuas e Andirá empatam em jogo de seis gols no Arena do Juruá

Nauas a

Embalado pela torcida o Náuas enfrentou o Andirá num jogo de fortes emoções e muitos gols na noite deste domingo (24), no Estádio Arena do Juruá, que terminou empatado. Apesar do Cacique do Juruá ter marcado dois gols logo no início do primeiro tempo não aguentou a pressão do Andirá e só conseguiu o empate no final da partida.

O Cacique do Juruá começou o jogo pressionando e logo no início do primeiro tempo abriu o placar com o capitão Done que foi o destaque da partida. O segundo do Náuas foi marcado por Valdo aproveitando um belo passe de Done. Mas, não deu tempo para comemorar o segundo gol porque o Andirá reagiu, aproveitou a comemoração e diminuiu com um gol de Gilberto.

O Andirá empatou com Quinho e ainda arrumou um grande problema para o Náuas com a expulsão do goleiro Tonzão e antes do fim da primeira etapa virou com Dentinho fazendo 3x2. No segundo tempo as equipes continuaram buscando a vitória, mas foi o Náuas que partiu para o tudo ou nada e garantiu o empate com Fernando que aproveitou lançamento de Done e marcou na saída do goleiro Dante.

Nauas torcidaa

Apesar dos resultados ruins da equipe do Náuas durante o Campeonato Acreano um bom público compareceu para apoiar o representante do Juruá contra o Andirá. Incentivado pela torcida o cacique pressionou o adversário até os últimos minutos, mas não conseguiu virar o jogo e o placar final foi 3x3.

Com o resultado o Cacique do Juruá somou o primeiro ponto no campeonato, mas segue na última posição na tabela. O próximo jogo do representante do Juruá no Campeonato Acreano Chevrolet vai ser no próximo sábado (30), às 19 horas, no Estádio Arena do Juruá. Considerado o melhor jogador em campo no jogo contra o Andirá o capitão Done disse que o time vai trabalhar para dar a vitória para a torcida no próximo sábado.

Elson Costa - Fotos:Elson Costa

Powered by Bullraider.com