Big Bran é tricampeã do Campeonato Empresarial de Cruzeiro do Sul

BIG BRAN ABAB

Num jogo de muitos gols o time do Supermercado Big Bran venceu a equipe da Coopserge pelo placar de 5 x 3 na final do Campeonato Empresarial de Cruzeiro do Sul e faturou o prêmio de R$ 1 mil. O jogo aconteceu no Ginásio Coberto Jáder Machado.  

Big Bran

O campeonato empresarial foi coordenado pela Liga Cruzeirense de Futsal e teve a participação de 20 equipes, sendo um dos mais disputados dos último tempos na modalidade com a participação de equipes das empresas da cidade.

Um grande público compareceu ao Ginásio Jáder Machado que teve os portões abertos . Quem compareceu foi brindado com uma partida muito disputada e mais uma vez o time do Big Bran se mostrou favorito e conquistou o tricampeonato empresarial.

O Big Bran chegou a final do campeonato com favoritismo. Foram oitos jogos e apenas uma derrota. O atacante Gilmar, autor de um dos gols na final, destacou que a equipe já treina há muito tempo e o entrosamento garantiu mais um título.

No primeiro tempo a Coopserge saiu na frente abrindo dois gols de vantagem e o Big Bran diminuiu nos minutos finais. No segundo tempo o Big Bran foi para cima e logo nos primeiros minutos, virou o placar o placar para 3x2.

No desespero a Coopserge ainda tentou reagir com o camisa sete, Richarlison, que fez o segundo gol dele no jogo e empatou a partida. Mas, faltando dez muitos para a final do jogo a equipe do Big Bran, marcou mais dois gols e fechou o placar da partida em 5x3.

Os gols da partida foram marcados por, Richarlison com dois gols e Alex para a Coopserge, e Arison com dois gols, Paulino, Antônio Arison e Gilmar para o Big Bran.

Elson Costa - Fotos: Cedida Elson Costa/Cedida

Powered by Bullraider.com