Diretoria intensifica preparação e contrata mais seis reforços para o Estadual 2012

NÁUAS 1 aaaNáuas realiza primeiro amistoso em Rodrigues Alves neste sábado

A nova diretoria do Náuas define as contratações de reforços e praticamente já definiu a equipe que vai representar o futebol cruzeirense no Campeonato Acreano de Futebol 2012. Na semana passada foi anunciada a contratação de seis reforços que já estão em Cruzeiro do Sul e se juntaram aos demais jogadores da equipe que estão realizando treinamentos e preparação física no Estádio Cruzeirão. Mas, nesta próxima semana ainda podem chegar mais reforços para a equipe.   


Zacarias Lopes, que está na presidência do Náuas, desde que assumiu realiza um trabalho muito eficiente para organizar a equipe, sanear as contas e animar a torcida que já respondeu positivamente, além de parceiros e empresários para garantir pela quinta vez a participação do Cacique do Juruá no Campeonato Profissional Estadual de Futebol. A nova diretoria instalou um Escritório de Representação do Náuas no terceiro andar do Hortência Center, onde estará a disposição dos torcedores para quaisquer informações. 


A contratação do técnico português José Armando - que tem vasta experiência e já atuou inclusive no futebol português, mineiro e espanhol - na equipe do Barcelona - é um dos investimentos para o sucesso da equipe que busca o primeiro título do Estadual, mas já escreveu seu nome na história do Campeonato Acreano e conquistou um espaço brilhante chegando ao vice-campeonato nos anos de 2010.


O apoio da torcida e de empresários da região tem animado a nova diretoria que necessita de recursos para as despesas da equipe. Parte das despesas deverão ser custeadas por produtos que levarão a marca dos patrocinadores.


Reforços


Para suprir as principais deficiências a diretoria realizou a contratação dos Meias cariocas, Tiago, que já teve passagem pelo Plácido de Castro e Alex Ricardo que pela primeira vez vai atuar na Região Norte. Outro carioca é o lateral direito, Antonio Carlos. O volante Warlen, veio da Bahia, mas já tem passagem pelo futebol acreano, defendendo o Adesg, de Senador Guiomard. Completando os reforços o atacante paulista Vandré e o goleiro Daslan, que é de Manaus, mas já atuou pelo Náuas na equipe vice-campeã do Acreano em 2010.


O trabalho organizado da nova diretoria do Náuas merece aplausos e com certeza vai surtir resultados muito positivos. Agora a torcida nauense e as empresas da região precisam dar o reforço que falta para que o sonho da conquista do título do Campeonato Estadual do Acreano de Futebol seja concretizado.

www.vozdonorte.com.br - Da redação 
Powered by Bullraider.com