Grande carreata comemora título do Flamengo na Copa do Brasil

Flamengo 4

Flamenguistas comemoraram durante toda a noite a grande vitória da equipe que conquistou o título da Copa do Brasil ao vencer o Atlético paranaense pelo placar de 2 x 0 no Maracanã completamente lotado com a presença de 57.991 pagantes e 68.857 presentes. A torcida incentivou o Flamengo na vitória da conquista do terceiro título na competição e garante uma vaga na Taça Libertadores de 2014.

Flamengo 3

Na semana passada o Flamengo empatou com o Atlético em Curitiba e jogava por um empate de 0 a 0 ou por qualquer vitória para garantir o título da competição. Mas, a torcida rubro-negra teve que sofrer muito até os minutos finais do jogo quando foi marcado o primeiro gol por Elias e em seguida o segundo por Hernane que se tornou o artilheiro da Copa do Brasil com oito gols dando início a festa da vitória em todo Brasil.

Flamengo 5

Depois da partida a equipe foi agradecer o apoio da torcida correndo em direção as arquibancadas num momento de muita euforia e alegria dos jogadores e torcedores que num coro pediram a permanência do volante Elias – “ Fica Elias” - cujo contrato encerra no fim do ano. Emocionado o atleta do Sporting ressaltou que depois das férias e de uma conversa com seu time vai resolves a situação.

Depois do jogo começou uma grande carreata pelas ruas de Cruzeiro do Sul com a participação de milhares de motociclistas e de veículos que com suas bandeiras comemoraram o título da Copa do Brasil que garante a equipe na Libertadores e espanta um momento de dificuldade da equipe no campeonato brasileiro já que inicia a se distanciar da zona de rebaixamento.

Foram muitas horas de comemoração pelas ruas da cidade e a carreata circulou pelos principais bairros onde a população já estava a beira das estradas para ver a multidão que em seus veículos e motocicletas comemorava a grande vitória. Cruzeiro do Sul é com certeza um dos municípios onde os flamenguistas são a maior torcida e a cada grande conquista dão uma grande demonstração de força e de alegria.

Na grande carreata, no entanto, se pode observar alguns abusos e imprudências cometidas por motociclistas que trafegam perigosamente sem capacete, com o capacete na testa e em alta velocidade pelas ruas da cidade se expondo a riscos desnecessários, além de não obedeceram a sinalização nos diversos semáforos da cidade, mas a festa rubro-negra terminou sem incidente mais graves.

 

Powered by Bullraider.com