Auto Posto Pimpão é o campeão da 1ª Divisão do Futsal de Rodrigues Alves

Futsal Rod alves 5

As finais dos campeonatos da 1ª e 2ª Divisões da Liga Rodriguense de Futebol de Salão (LRFutsal), na noite de quinta-feira (05), levaram centenas de pessoas a Quadra Coberta Estadual do município de Rodrigues Alves com duas partidas que ficarão na memória dos desportistas.

Futsal Rod alves 2

O primeiro jogo da noite decidiu o Campeonato da 2ª Divisão e a equipe da Nova Cintra, na zona rural, num jogo disputadíssimo, venceu a forte equipe do Santos, da zona urbana, pelo placar de 7 a 5 gols e conseguiu o acesso à Primeira Divisão em 2014.

Futsal Rod alves 1

O campeonato da 2ª Divisão do Futsal de Rodrigues Alves teve a participação de 20 equipes das zonas urbana e rural. A competição de futsal foi financiada pela Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo do Estado, através do Projeto Fortalecer o Futsal, com apoio da Prefeitura de Rodrigues Alves.

Futsal Rod alves 4

O segundo jogo foi a grande final do Campeonato da 1ª Divisão onde numa partida sensacional o Auto Posto Pimpão venceu o Milan pelo placar de 5 a 4 e garantiu o título de campeão 2013 do Futsal de Rodrigues Alves.

Futsal Rod alves 6

Segundo avaliação da Polícia Militar, que fez a segurança do evento, mais de 900 pessoas estiveram presentes na Quadra Coberta para acompanhar os dois jogos finais que encerraram o projeto Fortalecer o Futsal de Rodrigues Alves.

O presidente da LRFutsal, Orleildo Bussons, comemorou o sucesso dos campeonatos ao destacar que o evento mobilizou todo o município e agradeceu o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo do Estado, que tem intensificado a prática da atividade esportiva no município de Rodrigues Alves.

“É um projeto que tem possibilitado a inclusão de muitos jovens e garante entretenimento e lazer às famílias do município, além de revelar jovens talentos da comunidade. Agradecemos também ao senhor Luiz dos Prazeres, gestor da Lei de Incentivos do Estado do Acre, que participou do evento”, disse.

Orleildo Bussons agradeceu o apoio incondicional da Prefeitura de Rodrigues Alves para a realização do projeto. “Quero agradecer a prefeitura de Rodrigues Alves, na pessoa do Prefeito Burica, que não mediu esforços para apoiar e incentivar este projeto” destacou.

 

Powered by Bullraider.com