Nova diretoria do Náuas é eleita por aclamação

Zacarias que já realiza um bom trabalho foi eleito presidente

Em Assembleia Geral Extraordinária os sócios do Náuas Esporte Clube elegeram na noite desta segunda-feira (05) a nova diretoria do clube. A eleição foi realizada no Auditório do Ginásio Jáder Machado, onde a única chapa inscrita, denominada Náuas Série, encabeça pelo atual diretor de futebol, Luiz Lopes de Souza Neto, popular Zacarias, foi eleita por aclamação para um mandato de três anos.  

Zacarias era o atual diretor de futebol do Náuas e um dos responsáveis pela reestruturação do clube que já está preparado para participar de mais uma edição do Campeonato Acre de Futebol Profissional, um trabalho digno de elogio que está sendo realizado pelo atual grupo que foi aclamado pelos sócios para o próximo mandato.
Náuas 2

O presidente eleito agradeceu o trabalho realizado pela diretoria anterior lembrando que apesar de alguns problemas foi realizado o importante trabalho de colocar a equipe no Campeonato Profissional do Estado, um grande marco para o clube cruzeirense e afirmou que está confiante de que a nova diretoria vai fazer um bom trabalho à frente do Náuas.

“Quero agradecer ao ex-presidente Edvan e reconhecer o trabalho feito pela diretoria comandada por ele, lembrando que algumas coisas que não foram boas durante a gestão servem de experiência. O reconhecimento dele de que algumas coisas não foram feitas corretamente tira o nosso direito de criticá-lo. É um trabalho complexo que só quem fez é que sabe e pode ter faltado assessoria para que eles fizessem um trabalho melhor”. Mas, agradecemos a diretoria anterior pelas conquistas conseguidas”, disse.
Náuas 3

Zacarias destacou que é preciso apoio dos torcedores para que a nova diretoria que tem um trabalho árduo a desenvolver, lembrando que equipe já está pronta para participar de mais um Campeonato Estadual de Futebol.

“Agora vamos realizar a parte burocrática junto aos órgãos competentes, esperamos realizar um bom trabalho e conseguir importantes conquistas. Vamos precisar de muito apoio, mas estamos dispostos a trabalhar muito. Agradeço o apoio da imprensa, principalmente da Rádio Integração e do radialista Adelcimar Carvalho que tem sido um dos grandes incentivadores do nosso trabalho. Vamos buscar o apoio dos empresários, mas também queremos fazer uma parceria para que os dois lados sejam beneficiados”, disse.

O presidente eleito destacou que o clube está disposto a quitar todos os débitos existentes, mas a prioridade é fazer o Náuas crescer e produzir, sendo necessária a compreensão dos credores para que se possa conseguir  fazer que o clube consiga mais investidores para que tudo seja regularizado como é vontade da diretoria que assume.

“Estamos direcionando 10% de toda receita para pagar as dívidas, mas precisamos garantir que o Náuas possa conquistar vitórias para que possamos quitar todos os débitos. Vamos dar prioridade também para o pagamento dos salários, mas as dívidas são também nossa prioridade”, afirmou.  
Náuas 4

A atual equipe de dirige o Náuas está fazendo um trabalho sério de preparação da equipe para o Campeonato Acreano de Futebol Profissional de 2012 e com certeza vai garantir grandes conquistas para a torcida nauense.

Powered by Bullraider.com