Vitória do Náuas pode embalar equipe para clássico com o Rio Branco

001Depois em empatar o primeiro jogo com o Juventus em Rio Branco o Náuas tropeçou no Atlético Acreano no domingo passado, mas neste domingo a equipe se encontrou e fez sua primeira grande apresentação no Estádio Arena do Juruá  e venceu a equipe do Alto Acre pelo placar de 3 x 0, mas poderia ter ganho por um placar muito maior.

 A primeira vitória da equipe foi aplaudida pela torcida que mais uma vez compareceu ao Arena do Juruá para prestigiar o cacique do Náuas que desta vez garantiu três importantes pontos.

A partida  iniciou às 18:00 horas  e logo aos cinco minutos o meia Fred Piraropa roubou uma bola, passou ao atacante Emerson que tirou o goleiro da jogada e abriu o placar. O segundo gol foi marcado pelo centroavante Vandré depois de receber um passe de Emerson, driblar o goleiro e aumentar o placar. O Náuas garantiu dois gols de vantagem no primeiro tempo e o Alto Acre foi prejudicado por ter perdido dois jogadores por contusão.

No segundo tempo o técnico do Náuas decidiu segurar mais o meio campo e colocou em campo Tiago. O técnico do Alto Acre, Napoleone Júnior, decidiu adiantar a equipe com a entrada de dois atacantes. Mas, num contra ataque o atacante Vandré aproveitou um lançamento de Done e aumentou a vantagem da equipe cruzeirense fazendo o terceiro gol do Náuas. Dois jogadores do Alto Acre foram expulsos e prejudicaram a equipe. O meia Kalu foi expulso depois de receber o segundo amarelo e o zagueiro Nego Gil também foi expulso depois de uma entrada maldosa que atingiu o volante Done do Náuas.

A comissão técnica do Náuas comemorou a primeira vitória da equipe que embarca para Rio Branco na próxima terça-feira onde reinicia treinamentos para enfrentar o Rio Branco na próxima quarta-feira. O técnico José Armando elogiou a atuação dos jogadores do Náuas que está na quinta colocação na tabela de classificação.

O jogador Done foi um dos destaques da partida e avaliou que a vitória foi muito ‘ importante para a equipe que vai agora buscar mais três pontos enfrentando o Rio Branco.

“Conseguimos três pontos importantes e agora vamos viajar para enfrentar a equipe do Rio Branco e com certeza vamos buscar mais três pontos”, disse.

O preparador físico do Alto Acre lamentou a derrota e avaliou que a saída do zagueiro Biro prejudicou a equipe e desmontou o esquema tático.  

“Queremos parabenizar os jogador da nossa equipe que fizeram uma longa viagem, mas mesmo assim estavam em forma durante a partida. O campeonato está apenas começando, é a terceira rodada e ainda vamos ter mais seis jogos no primeiro turno e vamos buscar nossa classificação. O Náuas está de parabéns pela vitória”, disse.

Mais imagens:

{phocagallery view=category|categoryid=5|limitstart=0|limitcount=0|displayname=0|displaydownload=0|displayimgrating=0}


Fotos: Onofre Brito

Powered by Bullraider.com