Náuas tropeça no Plácido de Castro e perde no Arena do Juruá

A torcida do Cacique do Juruá mais uma vez compareceu ao Arena do Juruá para prestigiar o Náuas que enfrentou neste domingo (08) o Plácido de Castro, que vinha de três derrotas consecutivas. Mais uma vez o Náuas decepcionou perdendo o jogo pelo placar de 2 x 1.

Nauas 1

De 12 pontos disputados em casa o Náuas conquistou apenas quatro pontos, um grande prejuízo que pode comprometer a classificação da equipe que saiu do G 4. Agora, restam sete jogos para o Náuas buscar melhores resultados e se garantir no campeonato.  

Nauas 2

No primeiro tempo a equipe do Náuas não fez uma boa partida e levou o primeiro gol num vacilo da zaga.  A reação foi rápida e no minuto seguinte aconteceu a empate num ataque rápido que levou o zagueiro Robson a marcar um gol contra. O goleiro Darlan foi um dos destaques do Náuas com defesas importantes que garantiram o empate no primeiro tempo.

Nauas 4

No segundo tempo o Náuas fez diversas jogadas de perigo que pararam no goleiro Rafael. A primeira aconteceu aos 33 minutos quando o zagueiro Flávio foi ao ataque e quase marca com uma bela bicicleta, sendo uma das mais bonitas jogadas da partida. Logo em seguida Emerson cabeceou a queima roupa e mais uma vez Rafael garantiu a equipe do Plácido de Castro.

Nauas 3

O Náuas não aproveitou as oportunidades e o Plácido de Castro marcou o gol decisivo depois de uma falta do zagueiro Toninho na entrada da área batida com perfeição por Lucas que não deu nenhuma chance de defesa ao goleiro Darlan. Com uma grande retranca o visitante garantiu o resultado e três importantes pontos fora de casa.

O treinador da equipe do Plácido de Castro, Luiz Carlos, parabenizou sua equipe pela importante vitória fora de casa.

“Nossa equipe vinha de três resultados negativos e essa vitória foi muito importante. A equipe estava errando muitos gols, mas hoje conseguimos definir o jogo em dois lances e garantir o placar. Esse resultado dá moral para buscarmos nossa classificação”, disse.

Escolhido como melhor jogador do Náuas Done pediu desculpas à torcida pela derrota afirmando que a equipe vai continuar lutando para obter melhores resultados.

O técnico Armando José lamentou as falhas que levaram ao resultado negativo, mas destacou que o trabalho terá continuidade e com paciência as vitórias iniciarão a acontecer.

Powered by Bullraider.com