Fora de casa, seleçao máster de Cruzeiro do Sul, empata com Bujari

Master selecao

Seleção Master de Cruzeiro do Sul fez amistoso em Bujari no final de semana

Na tarde de sábado, 13, a seleçao máster de Cruzeiro do Sul visitou o selecionado do Bujari, no estádio Categao, em Bujari, para uma partida amistosa. O jogo marcou a confraternizaçao entre os veteranos das duas cidades e levou um bom publico para o campo de jogo. Jogando fora de casa, o time cruzeirense se postou no campo de defesa e aproveitou uma bobeira da zaga dos donos da casa para abrir o placar aos 22 minutos com o atacante Bá, que aproveitou um cruzamento na área e abriu o placar. Foi o resultado do primeiro tempo.

Empurrados pela torcida, os bujarienses foram pra cima na etapa final e de tanto pressionar, conseguiram o empate com Chelle que subiu mais que a zaga e testou com força para as redes do goleiro Jorge, em cobrança de escanteio. A partida foi transmitida ao vivo pela equipe de esportes da super Rádio Alvorada, comandada pelo experiente Chico Pontes. No final, o empate em 1 x 1 teve sabor de vitória para os cruzeirenses que haviam perdido em casa de 3 x 2, para o mesmo adversário.

No time cruzeirense, os destaques foram o meia Claudeir e o vice prefeito Mazinho Santiago, um grande incentivador do esporte do Juruá.

A seleçao máster cruzeirense volta a campo no dia 3 de novembro, quando recebe no Cruzeirao, a equipe da Secretaria da Fazenda, de Rio Branco.

Jairo Barbosa - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Powered by Bullraider.com