Faixa Preta cruzeirense Jardel Pereira conquista Medalha de Ouro no Brasil Open de Taekwondo 2012

Jardel campeão 1

O atleta Jardel Pereira, Faixa Preta das academias Náuas, Top Fitness e da Seleção Acreana de Taekwondo, conquistou mais um importante título na categoria Sub-21, até 80 quilos, em duas lutas no Brasil Open, realizado no Ginásio Tarumã, em Curitiba-PR, de 13 a 14 de Outubro, onde o atleta se consagrou como terceiro do ranking nacional e ganhou a Medalha de Ouro.

Jardel campeão 3 luta

O Brazil Open teve a participação de 1.600 atletas de 15 países e foi realizado pela Confederação Brasileira de Taekwondo, organizado pela Federação Paranaense e pelo técnico da seleção brasileira, Mestre Fernando Madureira, que avaliou de forma muito positiva o desempenho do atleta cruzeirense.

Segundo Jardel a participação no Brazil Open de Taekwondo foi uma oportunidade de conhecer o nível de vários atletas do ranking nacional e internacional, além de acrescentar uma experiência muito valiosa na sua técnica. A meta principal de Jardel é garantir uma vaga na Seleção Brasileira que indicará os representantes do Brasil nas Olimpíadas de 2016.

“Quero agradecer o patrocínio do médico Ozianndeny Câmara, proprietário da Academia Top Fitness, que garantiu minha participação no Brazil Open, uma das maiores competições de Taekwondo da América Latina. Levar o nome de Cruzeiro do Sul e do Acre para o Brasil é uma grande honra e tenho me dedicado muito para bem representar nossas academias (Náuas e Top Fitness)”, disse o atleta, que também agradeceu o apoio do empresário Carlos Medeiros, do Posto Horizonte.

Jardel campeão 4 com medalha

Jardel destaca a importância dos patrocinadores que garantem a participação dos atletas nas competições de nível nacional, dando oportunidade para que talentos da terra possam mostrar suas habilidades técnicas e a evolução da arte marcial em Cruzeiro do Sul, brilhando nos tatames brasileiros.

“Nossa gratidão aos nossos patrocinadores está na dedicação e empenho nos treinamentos para conquistarmos títulos importantes e assim destacar o nome das academias e do patrocinador, como aconteceu recentemente com a Academia Top Fitness e o Posto Horizonte”, disse Jardel, que já conquistou importantes títulos em sua trajetória: Campeão Brasileiro e Mundial de Jiu-Jitsu, Bronze, no Brasileiro de Taekwondo e Bi-Campeão Estadual, além da recente medalha de Ouro no Brasil Open, na categoria Sub-21.

O atleta campeão do Brasil Open convida os cruzeirenses que tiverem vontade de praticar o Taekwondo para que procurem as academias Náuas e Top Fitness onde ele dá aulas para crianças, jovens e adultos.

Jardel campeão 2 Mestre Fernando Madureira técnico da seleção brasileira de Taekwondo

Jardel faz um destaque e um agradecimento especial ao Faixa Preta Hermano Hernandez, que atualmente mora em Curitiba, mas quando residiu em Cruzeiro do Sul, de 2010 a 2011, foi seu técnico e também a psicóloga Nívea Lima que tem acompanhado seu trabalho dando uma grande colaboração.

Bi Campeão Estadual

Jardel e ateltas Bicampeao estadual a

Outra grande conquista recente de Jardel Pereira foi o Bi Campeonato Estadual de Taekwondo, que aconteceu no mês de Agosto, em Rio Branco, com a participação de 130 atletas e foi organizado pela Federação de Taekwondo do Acre, que tem como presidente o Mestre Itassi Camargo, que realiza um bom trabalho para desenvolver o Taekwondo acreano. A delegação cruzeirense foi composta por oito atletas que tiveram sucesso e conquistaram diversas Medalhas de Ouro, Prata e Bronze na competição.

Jardel e ateltas Bicampeao estadual b foto para usar

Jardel Pereira conquistou o Bi Campeonato Estadual na categoria Sub -21, até 80kg ; Marcus André conquistou a Medaha de Ouro na categoria Juvenil, Faixa Verde, até 63kg; o aluno Idson Cordeiro também foi Medalha de Ouro na categoria juvenil, Faixa Amarela, acima de 87kg e Jamilsson  Santos também ganhou a medalha de Ouro na categoria Sub- 21, até 74kg; os alunos Yasser Abdalla, categoria Faixa Verde Juvenil, até 68kg, John Lennon, na categoria Adulto, faixa Ponta Preta, até 63 kg e Pedro Paulo conquistaram a pratae o atleta Jonatas Menezes conquistou o Bronze, na categoria Juvenil, até 68kg.

O professor Jardel Pereira comenta que fica muito honrado de ter tantos alunos campeões estaduais, desde a Faixa Branca e que é um fato histórico de tantos atletas de Taekwondo trazerem medalhas para nossa cidade.

Elson Costa - Fotos:   cedidas

Powered by Bullraider.com