Combate ao tráfico de drogas: Serviço de Inteligência da Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas em Mâncio Lima

01 chinga

Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Civil prenderam na manhã desta quarta-feira (06) Roneilton Vieira Leite, vulgo Xinga, acusado de atuar na venda de drogas no bairro São Francisco. O acusado estava sendo monitorado pelos policiais há mais de quatro meses.

Os policiais cumpriram Mandado de Busca emitido pelo Juiz de Direito da Comarca do município, Marcos Maciel de Souza, que avaliou as provas apresentadas pela investigação do Serviço Reservado da Polícia Civil comandadas pelo delegado Roberto Lucena.

Na residência do acusado foi encontrada uma lista com nome dos “clientes”, dependentes e viciados em droga. Ao ser interrogado pelo delegado o acusado confessou que por algum tempo vendeu drogas porque estava passando necessidades, mas era apenas para comprar o enxoval do filho.

O acusado deverá responder pelo crime de tráfico de drogas e condutas afins e depois dos procedimentos legais será encaminhado ao presídio Manoel Néry em Cruzeiro do Sul onde ficará a disposição da Justiça aguardando o julgamento.

Com informações Mânciolima.net

Powered by Bullraider.com