Denúncia anônima leva Polícia Civil de Mâncio Lima a maior apreensão de drogas dos últimos cinco anos

 droga mancio lima 2

O município de Mâncio Lima é com certeza uma das rotas preferidas pelos traficantes da região. A droga que vem do vizinho Peru entra no Brasil pelos diversos caminhos dentro da floresta na extensa fronteira que não tem nenhuma guarnição. Facilmente os traficantes introduzem uma grande quantidade de entorpecente que é vendida para os traficantes brasileiros que compram o produto que gera alto lucro.

droga mancio lima 1

Depois de entrar no país a droga e enviada para Cruzeiro do Sul pela rodovia AC-405 e de Cruzeiro do Sul grande parte sai para outros mercados através da BR-364. Mas, o trabalho eficiente das polícias Civil e Militar tem garantido a apreensão de grande quantidade de drogas. O apoio da população com denúncias anônimas tem sido de grande valia para o trabalho dos policiais que não estão dando trégua aos traficantes.

Na tarde deste domingo (14) agentes da Polícia Civil de Mâncio Lima, com apoio de policiais militares prenderam em flagrante o casal Cleonilson Pereira Barros, 23, vulgo “manin” e a esposa menor de idade, moradores do bairro do Telégrafo, em Cruzeiro do Sul, que transportavam quase três quilos de droga no baú de uma motocicleta Honda BIS, placa NAC 4876.

A prisão foi realizada graças a uma denúncia anônima feita ao delegado Roberto Lucena que imediatamente determinou que sua equipe fizessem o acompanhamento do casal que foi preso por volta das 13 horas, em frente ao Estádio Arena do Japiim. Em poder do casal foram encontrados dois quilos e 100 gramas de maconha e 510 gramas de cocaína pura que foram apreendidos.

Velho conhecido da polícia de Cruzeiro do Sul, Manim foi encaminhado à Delegacia de Mâncio Lima para as providências legais e será encaminhado à Unidade de Recuperação Social Manoel Nery, em Cruzeiro do Sul, onde ficará a disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas e poderá ser condenado de cinco a 15 anos de prisão. Sua esposa, que é menor de idade, será encaminhada ao Ministério Público para as providências da lei.

As Polícias Civil e Militar de Mâncio Lima estão fazendo um trabalho sério de combate ao tráfico de drogas e demais delitos tirando de circulação um grande número de traficantes e outros delinquentes. A apreensão de drogas deste domingo é considerada a maior do ano e também dos últimos cinco anos realizada pela Polícia Civil do vale do Juruá.

Com informações e fotos do site Manciolima.net

Powered by Bullraider.com