Denúncia anônima leva PM a prender dois peruanos e encontra mais de 37 quilos de droga escondidos na floresta

PM Peruanos 4

Dois peruanos foram presos por militares da Polícia Militar, na tarde de quarta-feira (24), depois de uma denúncia anônima através do número 190, feita para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informando que dois homens e um casal estavam num carro prata transportando droga. Os policiais montaram uma barreira na vila Lagoinha, mas os envolvidos se evadiram antes da barreira.

PM Peruanos 3

Ao perceberam a fuga dos acusados os policiais iniciaram buscas na região e prenderam os peruanos Ever Edu Valverde, 25 e Uriel Uzias Espinoza, 32, que estavam escondidos na floresta, mas não localizaram o casal que estava junto com eles que conseguiu escapar do cerco. Junto com os peruanos foram apreendidos R$ 2 mil e S/800 (Soles) peruanos, além de duas carteiras, três celulares, quatro chips e passaportes. O veículo com placa de Rio Branco também foi apreendido.

PM Peruanos 2

No depoimento ao delegado os peruanos alegaram que moram em Santa Rosa do Purus e estavam na região apenas a passeio. Na manhã desta quinta-feira, depois de continuar as buscas os policiais militares encontraram 37 quilos e setecentas gramas de droga que estavam escondidas em uma área de mata nas proximidades onde os peruanos foram presos, informou o sub comandante do CPO2, major Emílio Virgílio.

PM Peruanos 1

Os policiais continuam as buscas na região na tentativa de localizar o casal que estava junto com os peruanos e conseguiu se evadir antes da abordagem. Depois de prestar os devidos esclarecimentos e depoimentos ao delegado os peruanos serão encaminhados a Delegacia de Polícia Federal, por serem estrangeiros e de lá para a Unidade de Recuperação Social Manoel Nery onde ficarão a disposição da Justiça.

Powered by Bullraider.com