Caminhão invade casa no bairro da Várzea, mas ninguém se fere

Caminhão desgovernado 2 tttt

Um caminhão Mercedes Benz azul, placa MZZ 5181, desgovernado, invadiu uma residência no bairro da Várzea, por volta das 14:25 horas de sábado (02). Ao fazer a curva a porta do veículo se abriu e quando o motorista Marcio Cleiton Silva dos Santos, 30,tentou fechá-la perdeu o controle, entrou na varanda da casa e só parou depois de bater e derrubar a parede da sala.

A proprietária da casa, senhora Maria José Oliveira, 32, estava dormindo num dos quartos da casa no momento do acidente, mas não se feriu e saiu ilesa. Segundo ela os filhos estavam assistindo televisão e acordou com o barulho e a casa tremendo. Ao abrir a janela viu o caminhão dentro da residência.

O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves no braço e foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Depois de medicado apresentou-se na delegacia e depois de prestar depoimento foi submetido ao teste do bafômetro e em seguida liberado por não apresentar sinais de embriaguês.

Caminhão desgovernado 1

Com o impacto a estrutura da casa ficou comprometida. Paredes, colunas e vigas ficaram com muitas rachaduras e devem passar por uma perícia para se ter uma avaliação dos danos. O caminhão derrubou um portão de ferro e bateu num veículo e numa motocicleta que estavam na garagem da casa.

Para retirar o caminhão de dentro da casa os homens do Corpo de Bombeiros tiveram que serrar a cabine que ficou destruída. Vizinhos informaram que no momento do impacto ouve um grande estrondo e pensavam que a casa tinha caído.

Elson Costa - Fotos Aureo Neto

Powered by Bullraider.com