Milagre: Caminhão passa por cima de motoqueiro e garupa que escapam ilesos

Acidente moto 11 moto embaixo de caminhão

Um casal que trafegava numa motocicleta Honda Titan foi surpreendido por um caminhão de placa NBB 7245, conduzido pelo motorista Bentevaldo Lima do Espírito Santo, que perdeu o freio na subida de uma ladeira na Rua Pedro Teles (proximidades do Banco da Amazônia). Ao voltar de ré o caminhão passou por cima da motocicleta conduzida por Cristian Pinheiro dos Santos, que vinha logo atrás e trazia na garupa sua namorada.

Acidente moto 6 moto embaixo de caminhão

O casal e a motocicleta ficaram em baixo do caminhão. Depois do choque o motorista conseguiu freiar. Para espanto de uma pessoa que viu o acidente a mulher rapidamente saiu de baixo de caminhão ilesa, apenas com arranhões. Em seguida o motoqueiro também conseguiu sair também com escoriações. A mulher foi socorrida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital porque estava com uma grande dor de cabeça.

Ainda sob o forte impacto do acidente Cristian afirmou que não deu tempo escapar. “ Não esperava que o caminhão descesse de ré e passar por cima de nós. Foi muito rápido e não deu para fazer nada. Vinha subindo a ladeira e o caminhão desceu rapidamente. Caímos, mas, graças a Deus, conseguimos sair de cima da moto”, disse o motoqueiro.

Acidente moto 10   capacetes

As marcas nos capacetes mostram o grande impacto das cabeças deles no asfalto no momento que ficaram em baixo do caminhão. O uso correto dos capacetes, que estavam travados, pode ter salvado a vida do casal.

Elson Costa - Fotos: Elson Costa

Powered by Bullraider.com