Acidente na BR-364 deixa uma vítima fatal

acidente br 1Fiat Strada perde direção em quebra molas e bateu violentamente numa parada de ônibus  

Um veículo Fiat Strada, placa MZW 9235, conduzido pelo empresário Clóvis Azevedo Negreiros, 30, que tinha como passageiro o vigilante Madson dos Santos Negreiros (30) e trafegavam na BR-364 retornando de uma entrega de picolés e sorvetes da empresa Ice Berg, feita em comércios das proximidades da ponte do Rio Liberdade e por volta das 14:00 horas, ao chegarem nas proximidades da Aldeia Bananeira, da tribo Katuquina, o motorista não percebeu o perigoso quebra molas, construído num lugar inadequado, perdeu o controle e bateu violentamente numa parada de ônibus.

O grande impacto atingiu o lado do passageiro, onde estava Madson, que sofreu um corte profundo na cabeça e ferimentos em várias partes do tórax. Ele recebeu os primeiros socorros de uma enfermeira que realizava uma palestra na aldeia e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu a ocorrência, mas a vítima faleceu antes de chegar ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Juruá.  

Madson era muito conhecido no meio esportivo e por vários anos atuou em equipes do futebol cruzeirense, conquistando títulos pelas equipes do Bairro do Alumínio, Juruá, Náuas e pela seleção do município. Entre os títulos conquistados se destacaram o bi-campeonato da Copa Amadora estadual de 99 e 2000 e o título de Campeão Cruzeirense de 2007 pelo Náuas, último da equipe antes de se profissionalizar.

www.vozdonorte.com.br – Da redação – Fotos Neto Costa

acidente madson 2

acidente madson 3

www.vozdonorte.com.br – Da redação – Fotos Neto Costa

Powered by Bullraider.com