Mecânico morre atropelado quando consertava veículo em acostamento da BR-364

O mecânico Damião Araújo da Costa, 33, morreu vítima de atropelamento na noite de sexta-feira (06), ao ser atingido por um Saveiro Cross, de cor preta, que em alta velocidade atingiu duas motos que davam apoio ao trabalho de conserto de uma caminhonete no acostamento da BR-364.

Acidente Variante  3

Segundo as informações o mecânico estava em casa e foi chamado para consertar uma caminhonete que teve um problema na roda à cerca de um quilômetro da balsa da Rodrigues Alves. Para realizar o serviço duas motocicletas ficaram com os faróis acesos e os piscas alertas acionados. Os motoqueiros João Pedrosa Neto, 31, e José da Silva Martins, que também foram atingidos e ficaram feridos prestavam apoio ao mecânico.

Acidente Variante  1
 
De repente surge o saveiro em alta velocidade e atingiu as motos. Os motoqueiros perceberam o perigo e abandonaram as motocicletas, mas mesmo assim ainda foram atingidos. O mecânico não teve como fugir e foi atingido em cheio. Arremessado a vários metros de distância ele teve morte instantânea. Com o impacto a caminhonete foi empurrada para frente.
 
Acidente Variante  2

A ocorrência foi atendida por policiais do Pelotão de Trânsito que ao chegarem ao local constataram que o condutor do Saveiro, Wellington Costa Rosas, 32, já tinha se evadido do local tomando rumo ignorado. Um perito do Instituto de Criminalística realizou a perícia e em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame cadavérico.

Powered by Bullraider.com