Grave acidente na BR-364 deixa seis mortos

PRF confirma 13 vítimas em acidente com três carros que trafegavam entre Sena Madureira e Rio Branco

BR-364-acidente-1

Um grave acidente que envolveu três veículos – uma Parati, placa NLM 1310; um Corsa, placa MZY 6646 e uma Toyota HiLux, placa MZZ-4990 - que trafegavam na BR-364, entre Rio Branco e Sena Madureira, na altura do quilômetro 42, deixou seis mortos e mais sete pessoas feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente ocorreu por volta das 23:00 horas deste domingo (10), no momento que o condutor da Parati, Ecircley, que foi a óbito no local do acidente, tentou desviar um buraco na pista, colidiu com a Hilux, perdeu o controle e bateu frontalmente com o Corsa que trafegava do município de Feijó para Rio Branco.

BR 364 acidente 2

Das seis vítimas duas ocupavam a Parati – o condutor Ecircley, 40, que era taxista e a passageira Gorete D’Ávila que morreram no local do acidente. A filha menor do condutor e mais um passageiro cujo nome não foi divulgado foram encaminhados para o Pronto Socorro de Rio Branco em estado grave. Os quatro ocupantes do Corsa Crizomar Souza (ex-vereador de Feijó) sua esposa Terezinha Coriolano de Souza e as filhas Mariana e Jaciara, também morreram no acidente.

O veículo cai numa ribanceira e a PRF, Bombeiros e peritos do Instituo Médico Legal (IML) tiveram dificuldades para encontrar e resgatar os corpos do local.

Os ocupantes do terceiro carro envolvido no acidente, uma Hilux Preta, conduzida por Orcélio de Araújo Santos Júnior, 38, que viajava acompanhado e mais três pessoas, saíram ilesos do acidente.

O condutor da Hilux prestou depoimento na PRF e afirmou que o condutor da Parati tentou desviar um buraco na pista, bateu em seu carro, perdeu o controle e colidiu frontalmente com o Corsa que trafegava de Feijó para Rio Branco.

O acidente chocou as populações dos municípios de Feijó e Sena Madureira e o sepultamento das vítimas está prevista para esta segunda-feira (11). 

www.vozdonorte.com.br - Elson Costa com informações da Contilnet - Fotos - Contilnet


 

Powered by Bullraider.com