Toyota Hilux da Georadar desgovernada cai em barranco

Acidente-Hilux-1

Uma Toyota Hilux Prata, placa ASR 9830, da empresa Georadar, que estava estacionada na Rua Benjamim Constant, no cruzamento com a Rua Rego Barros, desceu desgovernada e cai num barranco na frente de uma residência, mas teve apenas danos materiais e nenhuma pessoa foi atingida pelo veículo que desceu desgovernado no cruzamento de muito tráfego de veículos e pessoas.

O acidente aconteceu por volta das 10:00 horas da manhã desta quarta-feira (20) e motorista do veículo não pode dar informações do ocorrido por motivo de determinações internas da empresa, mas segundo se apurou o veículo perdeu o freio e desceu desgovernado, mas felizmente passou a um palmo da parede de um mercantil e caiu no barranco sem causar nenhum dano a terceiros.

Acidente-Hilux-2

Coordenadores do Escritório da Georadar estiveram no local para se inteirar da situação e afirmaram que qualquer dano que possa ter sido causado será indenizado pela empresa.

Agentes de Trânsito da 1ª Ciretran garantiram a segurança do local para evitar algum acidente no local da ocorrência. Segundo Antonio Franciney felizmente houve apenas danos materiais se considerar que o cruzamento e o local onde o carro desceu desgovernado tem um movimento intenso.

Powered by Bullraider.com