Governo, Prefeitura de Cruzeiro do Sul e Sebrae anunciam realização da Expoacre Juruá

Governo, Prefeitura de Cruzeiro do Sul e Sebrae anunciam realização da Expoacre Juruá

Cruzeiro do Sul vai realizar mais uma edição da Expoacre Juruá. A feira de negócios e entretenimento de 2019 foi anunciada pelo governo do Estado, Prefeitura e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) nesta terça-feira, 16.

Reunião na sede do Sebrae debateu detalhes da realização da Expo Juruá 2019

Reunião na sede do Sebrae debateu detalhes da realização da Expo Juruá 2019

Em reunião com a secretária de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique, o prefeito Ilderlei Cordeiro agradeceu o apoio do Estado e destacou a importância do evento. “Agradeço a nossa secretária pela sensibilidade em compreender que esse evento gera emprego, renda e movimenta a economia da nossa cidade, por meio da valorização dos produtos regionais”.

sebrae 111234

A 15° edição da Expoacre Juruá será promovida de 29 de agosto a 1 de setembro, logo após o Novenário de Nossa Senhora da Glória. Durante a reunião, os gestores também discutiram a escolha de um local fixo para realização da feira anualmente.

sebrae 11123

“Ouvimos os empreendedores e participantes da feira sobre a avaliação de um novo local para realização deste grande evento, que envolve muitas frentes de trabalho. A Expojuruá movimenta a economia, aquece o setor de turismo e promove cultura, e para que aconteça com êxito é importante que estejamos alinhados: Estado, Município e Sebrae”, destacou Eliane Sinhasique.

A ideia é estimular os empresários locais para que tomem à frente das realizações dos shows nacionais, é o que explica o diretor técnico do Sebrae, Lauro Santos. “Estamos dialogando com todos que fazem a Expoacre Juruá, para que as decisões não sejam apenas dos órgãos realizadores, mas também dos apoiadores. A ideia é que os empresários também entrem como realizadores, ficando responsáveis pelos shows”, afirmou.

Além de participarem do evento, que movimenta milhões, os empreendedores também receberão capacitações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*