Homens do 6º BPM e Peritos do IML resgatam corpo encontrado por ribeirinho nas margens do Rio Juruá que ainda não foi identificado

Homens do 6º BPM e Peritos do IML resgatam corpo encontrado por ribeirinho nas margens do Rio Juruá que ainda não foi identificado

IMG-20180307-WA0024

Fotos: cedidas

Homens do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º) BPM e Peritos do Instituto de Médico Legal (IML) do Acre resgataram um corpo encontrado na manha desta quarta-feira (07) por um ribeirinho quando passava de canoa nas margens do Rio Juruá. O corpo que ainda não foi identificado foi encaminhado ao IML para as providências legais e segundo informações da Polícia Civil apresenta sinais de perfurações de faca.

Familiares de pessoas que estão desaparecidas foram ao IML para tentar fazer a identificação do corpo, mas nenhum conseguiu fazer a identificação. A família do jovem Erick Barroso, 18, morador do município de Guajará (AM) que está desaparecido há mais de 50 dias também não conseguiu identificar o corpo como sendo do jovem. Uma tia dele garante que o corpo encontrado não é do sobrinho.

O delegado Alexnaldo Batista informou que o cadáver apresenta duas perfurações, sendo uma no pescoço e outra no abdômen. “ Tudo indica que podem ser facadas, mas ainda estamos esperando o resultado do exame e da perícia”, disse o delegado que confirmou que familiares de pessoas que estão desaparecidos foram ao IML, mas não conseguiram reconhecer o corpo da vítima.

No mês de Janeiro deste ano outros dois corpos foram encontrados por um pescador no Rio Juruá. As vítimas estavam amarradas e pelo tempo os corpos já estavam em decomposição e foram identificados como sendo de Daniel Teles Martins da Silva, 22 e Vanisson dos Santos Freire, 12, que estavam desaparecidos.

O Comandante do 6º BPM, Major PM M. Jorge, informou que até o momento a polícia não tem a identificação do corpo. “ O corpo da vítima foi resgatado e levado para o IML para as providências legais, mas, ainda não sabemos a identificação e nem como aconteceu a morte da mesma”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*