Mutirão do governo do Estado no CEDUP vai expedir carteiras de identidade até Sábado

Mutirão do governo do Estado no CEDUP vai expedir carteiras de identidade até Sábado

mutirao

O Governo do Estado do Acre iniciou na manhã desta segunda-feira (13), no Centro de Educação Permanente (Cedup) da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizado na Av. Rodrigues Alves, 515, um mutirão para expedir carteiras de identidade para atender a população de Cruzeiro do Sul e dos municípios do vale do Juruá para regularizar um atraso na expedição do documento e também entregar os que já estão prontos e expedidos.

O atendimento será de cinco dias se estenderá até o dia 18 de Novembro com ressalva de que no sábado (18) o atendimento será até as 12 horas. Para agilizar e garantir celeridade ao processo de confecção de atendimento a Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) disponibilizou sete servidores que foram capacitados para a coleta de dados e informação necessários à confecção da cédula de identidade.

Para a confecção da carteira de identidade são necessários os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Casamento (Cópia e Original); CPF original. – (não precisa cópia); comprovante de endereço original – (não precisa cópia); 01 (uma) foto 3 x 4 – Colorida e atual. Os serviços serão gratuitos, com exceção da foto e quem não tiver a fotografia no local terá um fotógrafo e a despesa será por conta do usuário do serviço.

O atendimento ocorrerá nos dias 13 a 17, das 8:00  às 12:00 horas e das 14: 00 às 17:00 horas. No Sábado  (18) o horário será das 8:00 às 12:00 horas e a coordenação informa que no local também será emitida a declaração de antecedentes criminal aos que necessitarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*