Operação Cidade Tranquila do 6º BPM apreende arma de fogo em Rodrigues Alves e guarnição da Rotam recupera moto roubada

Operação Cidade Tranquila do 6º BPM apreende arma de fogo em Rodrigues Alves e guarnição da Rotam recupera moto roubada

IMG-20191108-WA0140Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), de Cruzeiro do Sul, que realizavam a Operação Cidade Tranquila, na tarde da última quinta-feira (07), no município de Rodrigues Alves, com o objetivo garantir a manutenção da paz pública, apreenderam uma arma de fogo que estava de posse de um indivíduo que foi abordado durante a operação.

Depois da abordagem o acusado foi encaminhado à Delegacia Geral de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, juntamente com a arma de fogo apreendida e mais outros cinco indivíduos que foram presos durante a operação para os procedimentos necessários pelo delegado plantonista.

IMG-20191108-WA0139Ainda na quinta-feira, no período da noite, policiais de uma guarnição da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), em patrulhamento ostensivo em ruas e terrenos baldios, recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada na estrada do Igarapé Preto, que estava nos fundos de uma casa.

Depois de apreendido pelos policiais o veículo, uma motoci cleta Honda, foi encaminhada à delegacia para os devidos procedimentos pelo delegado plantonista e em seguida, depois da identificação, para ser devolvida ao seu proprietário.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*