Piratas atacam embarcação no Rio Juruá e roubam bens de passageiros

Piratas atacam embarcação no Rio Juruá e roubam bens de passageiros

O comandante do 6º BPM, Major PM Evandro Bezerra, informou sobre um ataque de piratas realizado contra pessoas que estavam numa embarcação que saiu de Cruzeiro do Sul com destino ao município de Guajará (AM) numa embaracação e foram abordadas por três homens que estavam em outro barco armados momento que anunciaram o assalto.

6o BPM deve intensificar fiscalização no Rio Juruá

6o BPM deve intensificar fiscalização no Rio Juruá

A ação dos piratas aconteceu próximo ao Porto de Cruzeiro do Sul, mas até agora ninguém foi preso. Os assaltantes levaram objetos pessoais, celulares e dinheiro das vítimas que nada puderam fazer a não ser entregar os bens e depois acionarem a polícia que imediatamente atendeu a ocorrências fazendo buscas na região, mas não conseguiram localizar os criminosos.

As informações é que eles utilizaram um barco pequeno que tem maior velocidade no rio e se aproximaram da outra embarcação, fizeram o roubo e fugiram em seguido pelo próprio rio Juruá tomando rumo ignorado”, explicou o comandante que garantiu realizar operações fluviais como medida preventiva para evitar a continuidade da ação dos piratas e prender os envolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*