Polícia Federal prende jovens que transportavam mais de 70 quilos de drogas no Rio Juruá

Mais uma grande apreensão de drogas no Rio Juruá

Mais uma grande apreensão de drogas no Rio Juruá

Agentes da Delegacia da Polícia Federal de Cruzeiro do Sul, que faziam patrulhamento fluvial no Rio Juruá, na tarde da última terça-feira (11), identificaram dois jovens que estavam parados numa praia e ao abordarem a dupla encontraram dentro da canoa dos mesmos três sacos de lixo com drogas.

 Depois de visualizar a dupla que estava numa canoa os agentes perceberam que com a aproximação da embarcação policial eles demonstraram bastante nervosismo e ao verificarem o conteúdo da carga transportada constataram que nos três sacos grandes estavam escondidos aproximadamente 70 quilos de maconha e quatro quilos de pasta base de cocaína.

 A apreensão foi realizada na zona rural do município de Rodrigues Alves, numa praia do Rio Juruá. Depois de apreender o entorpecente os policiais Federais encaminharam os dois indivíduos à Delegacia da Polícia Federal de Cruzeiro do Sul para as devidas providências. Na semana passada a Polícia Militar já tinha apreendido 180 quilos de droga que também estavam sendo transportadas pelo Rio Juruá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*