Vereador Marivaldo da Várzea realiza grande festa no Domingo de Páscoa com distribuição de cinco mil ovos de chocolate às crianças carentes

Vereador Marivaldo da Várzea realiza grande festa no Domingo de Páscoa com distribuição de cinco mil ovos de chocolate às crianças carentes

marivaldo pascoa2Centenas de crianças do bairro da Várzea e vilas Santa Luzia e Lagoinha foram presenteadas neste domingo (16) com um Ovo de Páscoa numa bela festa que teve ainda a distribuição de cachorro quente, organizada pelo vereador Marivaldo da Várzea que mantém a tradição há 12 anos desde quando se tornou presidente da Associação de Moradores da Várzea. Neste ano, como vereador, Marivaldo ampliou a distribuição que alcança a marca de cinco mil ovos de chocolate. Ainda serão beneficiadas crianças da Boca da Alemanha, Mâncio Lima e da BR-307.

marivaldo pascoa7

A distribuição aconteceu na sede da Associação de Moradores do Bairro da Várzea, mas atendeu também crianças de muitos bairros que vieram participar da festa. Dona Naiane, que mora na comunidade da Boca do Môa todos os anos leva os dois filhos para receber o ovo de Páscoa. “Todo ano a gente vem participar porque as crianças ficam chorando para vir. Elas sabem que vão ganhar um ovo de chocolate. As coisas estão muito caras e a gente não pode comprar e por isso agradeço ao vereador Marivaldo que todos os anos faz a alegrias das crianças”, disse.

marivaldo pascoa6

marivaldo pascoa4

Dona Sirlene, do bairro da Cobal, também levou os filhos para a festa da Páscoa que o vereador Marivaldo realiza e agradeceu pela atenção que ele tem com a população mais carente que não tem condição de comprar um ovo de chocolate para os filhos. “O vereador Marivaldo está de parabéns porque sempre ele faz essa festa para as crianças. Lá em casa são 12 pessoas e todo ano trago meus filhos que ficam alegres porque além de brincar com o coelhinho da Páscoa ainda ganham um ovo de chocolate que eu não poderia comprar”, ressalta.

marivaldo pascoa1

Muito animado, apesar da trabalheira da distribuição dos ovos de chocolate à criançada, o vereador Marivaldo da Várzea, que coordena pessoalmente o evento, agradece a Deus pela oportunidade de estar conseguindo comemorar mais uma vez a Páscoa e presentear com um ovo de chocolate as crianças de diversos bairros do município. “Quando a gente é pequeno a maior felicidade é ganhar um ovo de Páscoa. Muitos pais não podem comprar e fico muito feliz de proporcionar essa alegria das crianças que ficam muito alegres como você está vendo”, disse.

Marivaldo lembra que há 12 anos iniciou a tradição no bairro da Várzea e agora está ampliando a festa que está sendo feita também para as crianças das vilas Santa Luzia e Lagoinha, de Mâncio Lima e na BR-307. “Vamos atender neste ano cinco mil crianças que vão receber cada uma um ovo de chocolate. Como presidente de bairro já faz 12 anos que fazemos essa festa e agora vereador quero ampliar porque me sinto muito feliz e realizado de conseguir garantir essa festa muito bonita que alegra as crianças”, afirmou.

Segundo o vereador desde que iniciou a trabalhar com o movimento comunitário há 12 anos sentiu a necessidade de garantir aos moradores nas datas festivas como a Páscoa, Dia das Mães e dos Pais, Dia da Criança e no Natal uma bela festa. “Como vereador vamos aumentar o projeto para atender mais crianças e comunidades. Depois da Páscoa vamos comemorar o Dia das Mães e como é de costume as pessoas vão ver o maior bolo que é feito no município para homenagear as mães e se Deus quiser vamos ter outra bela festa”, disse.

Nas vilas Santa Luzia e Lagoinhafoi outra grande festa da criançada

Nas vilas Santa Luzia e Lagoinhafoi outra grande festa da criançada

marivaldo lagoinha

marivaldo pascoa7 lagoinha

marivaldo pascoa9lagoinha

marivaldo pascoa8lagoinha

A festa de Páscoa da criançada promovida pelo vereador Marivaldo da Várzea continuou nesta segunda feira (17) com visitas à diversas escolas e creches – Escola Quirino Nobre, Creche Padre Frederico, Jardim da Infância Escola Osvaldo Lima, Nazaré Lima (escola que pegou fogo e está funcionando ao lado da Maçonaria) e também ao Hospital Regional do Juruá onde as crianças ficaram muito animadas e felizes pela presença dos coelhinhos e com o presente do ovo de chocolate.

marivaldo escolasaa

marivaldo escolas

marivaldo escolassss

“ Com certeza estou muito feliz depois desses dois dias da festa de Páscoa em sentir o carinho e a felicidade daquelas crianças. É uma maravilhosa sensação que não dá pra explicar. O sucesso foi tão grande que no ano que vem vamos mudar o cronograma para atender também escolas e creches que atendem na sua maioria crianças carentes. E por isso me sinto realizado em continuar esse trabalho de proximidade com a nossa população porque a criançada merece muito a nossa atenção porque elas são o futuro do nosso município”, destacou o vereador.

marivaldo ggg

marivaldo hospitalb

marivaldo hospital

marivaldo hospitala

A ação beneficente de Páscoa, promovida pelo vereador Marivaldo da Várzea, no entanto, iniciou na quinta-feira Santa com a distribuição de milho, açucar e leite para as famílias carentes fazerem o mucunzá, tradicional alimentação da Semana Santa, principalmente para as que ainda mantém a tradição de não comer carne nos dias santos.

marivald mucunza1

 

 marivald mucunza2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*