Vereador Sinhor parabeniza e solicita Moção de Aplausos e Agradecimento aos profissionais do Corpo de Bombeiros, SAMU e Hospital Regional do Juruá pelo atendimento as vítimas do incêndio

Vereador Sinhor parabeniza e solicita Moção de Aplausos e Agradecimento aos profissionais do Corpo de Bombeiros, SAMU e Hospital Regional do Juruá pelo atendimento as vítimas do incêndio

Na sessão da última terça-feira (11) o vereador José Mauri Barbosa (Sinhor-MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal para solicitar à Mesa Diretora uma Moção de Aplausos e Agradecimentos aos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e do Hospital Regional do Juruá pelo empenho que tiveram no atendimento as vítimas do incêndio em um barco no Rio Juruá.

Foram momentos de muita emoção e desespero das pessoas e os profissionais foram muito competentes em suas ações”, disse o vereador que fez um agradecimento a gerente do hospital, Irmã Nair Terezinha Reichert e ao diretor Clínico, Dr. Marlon Negreiros de Holanda. Em nome do capitão BM, Clodoaldo o vereador Sinhor agradeceu aos profissionais do Corpo de Bombeiros.

Mesmo o hospital não sendo preparado para este tipo de ocorrência os médicos e enfermeiros fizeram todo esforço para salvar as vidas daquelas pessoas e destaco ainda o trabalho dos homens do Copro de Bombeiros que atuaram no combate ao fogo que fizeram um trabalho que merece nosso reconhecimento”, disse ao destacar também a ação dos profissionais do SAMU.

Quero também falar também da competência dos profissionais do SAMU em nome da enfermeira Maria do Socorro de Holanda Bezerra que fizeram os primeiros atendimentos e o encaminhamento de algumas vítimas até o hospital”, agradeceu o vereador Sinhor na tribuna da Casa aos envolvidos no socorro às vitimas do incêndio ao  desejar uma recuperação aos pacientes hospitalizados. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*