Denúncia anônima leva policiais militares a apreenderem drogas e um menor e prenderem cinco mulheres e um foragido da Justiça de Tarauacá

Denúncia anônima leva policiais militares a apreenderem drogas e um menor e prenderem cinco mulheres e um foragido da Justiça de Tarauacá

Uma denúncia anônima ao Centro de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de que pessoas estavam ameaçando vizinhos na Rua do Muru, no bairro João Alves, levou no final da tarde desta terça-feira (12) guarnições do Comando de Operações Especiais (COE), Grupo RAIO, Trânsito e Rádios Patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) ao local. Ao chegarem os policiais perceberam uma movimentação estranha e cercarem a área para fazer vistoria numa das casas.

presas6

Na vistoria os policiais militares encontraram sete pessoas e entre elas identificaram um foragido da Justiça do município de Tarauacá, que estava com Mandado de Prisão em aberto pela acusação de furto qualificado e ainda 111 trouxinhas com uma substância branca, possivelmente pasta base de cocaína, prontas para comercialização, momento que prenderam as pessoas que estavam na casa que foram encaminhadas à Delegacia Geral de Polícia Civil para as providências.

mulheres presas 3

A informação foi dado pelo Assessor de Imprensa do 6º BPM, Aspirante Belo, que ressaltou que que foram con duzidas a Delegacia seis pessoas adul tas e um menor – Valderson Araújo da Silva, 25, foragi do da Justiça de Tarauacá, Raquel Conceição da Silva, mulheres presas 218, Raimunda Pinto Agostinho, 64, Creu za agostinho dos Santos, 44 e Sebas tiana de Souza Saraiva, 52. O nome de uma delas não foi informado. Além da apreensão da droga os policiais encontraram ainda vários objetos sus peitos que também foram apreendidos.

“Depois da denún cia as guarnições da Polícia Militar foram acionadas para averiguar a informação de que indivíduos ameaçavam expulsar vizinhos no bairro João Alves e na abordagem encontraram vários ilícitos como trouxinhas de droga e ainda identificaram e prenderam um foragido da Justiça e outros objetos que estavam em desacordo com os padrões de vida da família e suspeita de que alguém possa ter trocado no local. As pessoas que estavam na casa foram presas e encaminhadas à Delegacia para as averiguações”, disse o assessor.

Trouxinhas de drogas e equipamentos foram encontrados e apreendidos na casa

Trouxinhas de drogas e equipamentos foram encontrados e apreendidos na casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*