Cruzeiro do Sul, Acre, 11 de outubro de 2024 03:24

Franciney Freitas destaca serviços do Badejo do Meio em parceria com a prefeitura de Guajará e do bairro Miritizal beneficiado com 500 metros de asfalto

franc

O presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, vereador Franciney Freitas (Progressistas), usou a tribuna na sessão da última quinta-feira (18), para agradecer à Deus pela oportunidade, cumprimentar os colegas vereadores na pessoa do vereador Gilmar da Saúde, imprensa, assessores e pessoas da galeria em nome da professora Celene Lourenço e seu esposo.

“Hoje quero agradecer ao prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima e ao secretário Josinaldo Batista pelo bom trabalho que está sendo feito em parceria com a prefeitura de Guajará, no Badejo do Meio, onde os ramais estão raspadinhos, dando acesso, as pontes todas arrumadas e as pessoas podem tirar seus produtos, ir e voltar sem problemas”, enfatiza.

Franciney Freitas destacou também o trabalho que está sendo feito nos bairros São Francisco, atrás do Seminário Menor e Miritizal onde o prefeito está arrumando algumas ruas e pavimentando cerca de 500 metros em parceria com o governo do Estado. “Sempre digo que quando tem união as coisas acontecem porque a união faz a força”, afirma.

Em seu discurso o presidente lembrou que trabalhou muitos anos no Deracre, no Programa Luz Para Todos, ao ressaltar que nos ramais melhorou muito, mas que ainda tem que melhorar muito mais porque cada governo que passa deixa sua marca, sua contribuição e se o prefeito trabalha muito é porque os vereadores aprovaram o orçamento”, disse.

“Quero agradecer aos 14 vereadores, lembro que quando chegava numa casa via sempre um burro ou boi amarrado, mas, hoje, o produtor tem água gelada e carro na garagem. Precisa melhorar ainda mais, ter mais máquinas para trabalhar porque se não der a condição e estrutura para o agricultor todo mundo vai vir para a cidade e não tem emprego”, destaca.

Franciney agradeceu ainda as palavras de gratidão e reconhecimento do vereador Mazinho da BR ao ressaltar que quando foi eleito disse que ia fazer  o melhor para todos e trabalhar para errar o menos possível porque a união é a força e apesar da Câmara Municipal ser uma Casa de debates não tem brigas entre os vereadores porque todos são pais de família.

“Estou feliz por essa gestão, no início da minha gestão passei uns dias sem dormir pela falta de experiência, mas agora está tranquilo, a Câmara municipal tem três carros, um deles carro cedido pelo governo e mais um carro para uso da presidência. Não devemos nada para ninguém e isso não é meu, é um patrimônio do povo que temos que ter zelo. Agradeço todos os vereadores que na tribuna só pedem as coisas para o povo”, disse.