Uma menor que estava com o grupo foi apreendida
O 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), de Cruzeiro do Sul, realizou, neste fim de semana, uma ação que resultou na apreensão de entorpecentes e objetos de origem suspeita, além da prisão de indivíduos com envolvimento direto e indireto em um homicídio ocorrido no final do Ramal 13, zona rural de Cruzeiro do Sul.
A ocorrência teve início após a guarnição receber informações sobre o crime. Durante o deslocamento até o local indicado, os policiais tomaram conhecimento de uma residência onde estariam abrigados alguns dos suspeitos. Na casa, foram encontrados entorpecentes, rádios comunicadores, roupas e materiais de procedência não comprovada. Uma menor que se encontrava no imóvel foi apreendida e todo o material recolhido.
Dando continuidade às diligências, a equipe seguiu até a área onde estaria o corpo da vítima. Testemunhas relataram que, no mesmo dia, a vítima foi atraída até outra residência, onde acabou sendo agredida por diversos indivíduos. Mesmo ferida, conseguiu retornar à sua casa, onde faleceu minutos depois.
Com base nas informações colhidas no local, os militares deram início a buscas que resultaram na localização e prisão dos principais envolvidos, incluindo autores das agressões, facilitadores e indivíduos que atuaram no transporte da vítima até o local do crime.
Todos os suspeitos detidos foram encaminhados à Delegacia Geral de Polícia Civil. O Instituto Médico Legal foi acionado para os procedimentos periciais.