Pais da criança desconfiaram da babá quando perceberam mudança no comportamento da criança quando ia tocar fralda ou tomar banho
Uma babá de 18 anos foi presa na última sexta-feira (19/05), em Macaé, no Norte Fluminense, após ser acusada de estuprar uma criança, de 2.
A jovem é acusada de abusar sexualmente da criança de que tomava conta no bairro Mirante da Lagoa. Os pais da vítima começaram a suspeitar do crime depois de perceber que a criança começou a apresentar sinais de medo e um comportamento estranho quando ia trocar de fraldas ou tomar banho.
A acusada desconfiava de que os responsáveis sabiam do crime, segundo a Polícia, e, por conta disso, chegou a pedir demissão. Enquanto recebia a rescisão trabalhista, no entanto, policiais da 123ª (Macaé) chegaram ao local, acionados pelos pais da criança e prenderam a babá.
Na delegacia, para onde foi levada, a acusada lamentou a situação. Investigações dos agentes apontam que a mulher planejava fugir do município depois de pedir demissão. Neste sábado (20/05), ela foi encaminhada para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro, em Campos dos Goytacazes, onde está a disposição da Justiça.