A motocicleta ficou destruída, mas felizmente apenas escoriações nas vítimas dos acidentes
Um acidente no final da tarde deste domingo (16) envolveu uma motocicleta Yamaha, de cor azul, conduzida por Marcelo Oliveira, residente no bairro do Miritizal, que subia a ladeira da Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades dos tanques desativados da Petrobrás e colidiu com um veículo Fiat, de cor vermelha que trafegava no sendo contrário.
O veículo estava sendo conduzido por Adelson Nascimento que trafegava no sentido bairro do Remanso e foi atingido pela motocicleta. O choque violento destruiu totalmente à frente da motocicleta e também o para-lama do veículo, mas felizmente o condutor sofreu apenas uma forte batida na barriga e escoriações na cabeça, pernas e no pé.
Segundo informações de moradores que viram o acidente o condutor da motocicleta cai e levantou sozinho ficando depois deitado na calçada à espera do socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que demorou cerca de meia hora. Depois de recolher Marcelo a ambulância do SAMU foi atender outra ocorrência na outra rua do mesmo bairro.
No segundo acidente a senhora Joicimar de Oliveira Silva, 67, foi atropelada por um veículo, provavelmente de cor preta, que depois de bater na vítima fugiu sem prestar socorro. Felizmente a senhora não sofreu fraturas e foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital do Juruá na mesma ambulância que atendeu o acidente da colisão da motocicleta com o carro.
Segundo informações repassadas ao Pelotão de Trânsito (Peltran), do 6º Batalhão de Polícia Militar, por médicos que atenderam os dois pacientes dos acidentes estão estáveis e sofreram apenas escoriações pelo corpo. O atropelamento aconteceu na ladeira da Avenida 17 de Novembro e o carro subia a ladeira quando atingiu a vítima que atravessava a estrada.