Cruzeiro do Sul, Acre, 13 de julho de 2025 19:26

Barbaridade – Homem teve mão decepada no Humaitá do Môa depois de desentendimento durante bebedeira

mãodecepada2 (2)33 (1)900

Policiais do grupamento Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), foram acionados pelo Comando de Operações de Polícia Militar (Copom), por volta das 16:30 horas de sábado (30), para se deslocar até a comunidade Humaitá do Môa, no Deracre, para atender uma ocorrência de lesão corporal.

Ao chegaram os policiais militares já encontraram a vítima sendo atendida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com um corte profundo na mão e costas. Após colher os dados a equipe policial iniciou as buscas pelo autor, entretanto, não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para as demais diligências.

Segundo as informações de pessoas da comunidade os dois homens que se envolveram na confusão, que eram amigos, estavam numa bebedeira quando aconteceu o desentendimento. A vítima teria dado um tapa na cara do acusado que teria se apossado de um terçado e desferido golpes nas costas e pulso da vítima que teve a mão decepada.

A vítima foi socorrida pelos profissionais do SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Juruá onde foi socorrido e se recupera da agressão.