Homem apresentou versões contraditórias aos agentes e estava com três celulares no carro
Uma blitz da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) registrou uma situação inusitada e grave na madrugada desta quinta-feira (17). Durante a Operação Respeite a Vida, na orla do bairro de Amaralina, agentes abordaram um veículo após o condutor tentar fugir da fiscalização e encontraram um homem sem vida no banco do carona.

Segundo informações divulgadas pelo órgão, ao se aproximarem do carro, os agentes perceberam que o passageiro estava desacordado e acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O óbito foi confirmado no local.
Também de acordo com a Transalvador, o motorista apresentou versões contraditórias sobre a situação e alegou que não conseguiu entrar em contato com ninguém, apesar de estar com três celulares dentro do veículo.
O homem não portava documentos de identificação nem os obrigatórios do veículo. Foi constatado que o carro pertence a uma empresa e não possuía restrições de roubo ou furto.
Os agentes ainda afirmaram que, o condutor não apresentava sinais de embriaguez. Equipes da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas e estiveram no local para realizar a perícia e recolher o corpo.
O motorista foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso será investigado. O carro foi levado ao pátio da Transalvador.