Cruzeiro do Sul, Acre, 5 de dezembro de 2024 08:59

Câmara Municipal concede Moção de Aplausos à primeira dama Lurdinha Lima

moçãodeaplausosprimeiradama

O vereador Antônio Cosmo (MDB) propôs à Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul conceder Moção de Aplausos à primeira dama, Lurdinha Lima, reconhecendo sua dedicação, organização, empenho e esforço no trabalho da campanha Juruá Solidário que arrecada alimentação e donativos para as famílias atingidas pela enchente do Rio Juruá.

Idealizada pela primeira dama Lurdinha Lima, com apoio de entidades, organizações sociais e governamentais, igrejas e muitos voluntários da comunidade a campanha Juruá Solidário já distribuiu para ribeirinhos e famílias atingidas pela enchente cestas básicas de alimentos, água potável, roupas, calçado, álcool em gel, fraudas e kits de higiene.

A proposta do vereador Antônio Cosmo foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares e o presidente Franciney Freitas concedeu no nome da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul a Moção de Aplausos à senhora Maria de Lourdes Lima Verde da Silva, Primeira Dama de Cruzeiro do Sul, em reconhecimento ao seu trabalho à frente da Campanha Juruá Solidário.Em suas redes sociais a Primeira Dama postou uma mensagem de agradecimento à comunidade cruzeirense e todos os parceiros que fizeram da proposta de apoio as famílias atingidas pela enchente do Rio Juruá um ato de muita solidariedade que com certeza amenizou a situação dos que foram desalojados e desabrigados que precisara da mão amiga do próximo.

“Hoje estamos fazendo um mês de muita solidariedade!

Quando o nosso projeto iniciou não imaginávamos o quão grande se tornaria, e ficamos felizes em receber tanto apoio da nossa sociedade para ajudar essas famílias que tanto estão precisando.

A definição dessa campanha é GRATIDÃO, por cada donativo doado, pela dedicação, por palavras de apoio e principalmente pela demonstração de amor ao próximo.

A solidariedade é amor em movimento, por isso, estamos constantemente em ação e o nosso trabalho continua porque as famílias que moram em locais de difícil acesso da zona rural foram muito prejudicadas e estão precisando da nossa ajuda.

Sigamos, para ajudar os que tanto precisam!”