Cruzeiro do Sul, Acre, 7 de dezembro de 2024 00:17

Clodoaldo visita setores da prefeitura e recebe sub prefeitos das vilas no primeiro dia como prefeito

Setor de Limpeza recebeu a primeira visita do prefeito Clodoaldo

O primeiro dia do prefeito Clodoaldo Rodrigues (Progressistas) depois da posse, na manhã desta quinta-feira (20), foi marcado por visitas aos servidores da equipe de limpeza pública no bairro da Cobal, do Centro de Diagnósticos e da Central Única de Medicamentos e ainda recebeu sub prefeitos da vilas em seu gabinete.

Prefeito Clodoaldo Rodrigues na visita ao Centro de Diagnósticos

O prefeito conversou com os servidores, em cada um dos setores visitados, para ouvir os coordenadores e conhecer as necessidades de cada órgão da administração momento que manifestou que sua gestão vai dar atenção especial aos servidores da limpeza pública que receberam sua visita no primeiro dia como prefeito.

“Desde ontem iniciamos nossos trabalhos, estou indo pessoalmente em cada um dos locais para conversar com os gestores das unidades e saber da situação do nosso município para buscar soluções aos problemas, como por exemplo, a falta dos testes rápidos e remédios. Quero que as coisas funcionem e funcionem bem”, afirmou o prefeito.

Central Única de Medicamentos foi visitada pelo prefeito que manteve contato com os servidores para saber das necessidades

Clodoaldo Rodrigues enfatizou a necessidade de atuar lado a lado com os servidores de todos os setores e órgãos da prefeitura para ouvir de perto as necessidades de cada pasta para conseguir tomar as decisões da forma mais acertada possível para garantir melhorias dos serviços à população.

“O setor da limpeza pública foi o primeiro local visitado, temos que ter um carinho especial por esse povo que começa seus trabalhos cedo e só termina tarde. Diferente de outros setores a limpeza pública é um setor que não pode parar nenhum dia porque senão o lixo toma de conta da cidade”, avalia.

O prefeito destaca que a gestão do ex-prefeito Ilderlei Cordeiro teve um grande volume de serviços executados e o que não puder ser melhorado tem que ser continuado. “Vou fazer uma gestão muito próxima dos servidores e de quem trabalha, vendo as coisas de perto para tomar as decisões com base nas necessidades de cada local”, finaliza.