O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), Tenente Coronel Edvan Rogério, na manhã desta segunda-feira (18), destacou as ocorrências do final de semana que teve como mais relevantes crimes de agressão, violência doméstica com quatro casos e ainda o registo de um possível estupro denunciado pela própria vítima.
“Este final de semana foi relativamente tranquilo com apenas uma ocorrência mais grave no Ramal 3 onde familiares, depois de uma bebedeira, dois deles se agrediram mutuamente e elevaram o tom das ameaças chegando em vias de fato. Na ocorrência foram apreendidas três espingardas, um facão e uma faca tipo peixeira”, informou.
O comandante destacou ainda que na região está sendo muito comum que depois da ingestão de bebida alcoólica tem sido registrados atos de violência, inclusive entre familiares ou amigos que tem se desentendido gerando atos de violência, inclusive neste final de semana teve grande número de casos de violência doméstica.
“Neste final de semana houve apenas um caso de maior gravidade com a informação de um caso de estupro relatado pela própria vítima que denunciou que seu padrasto a tinha violentado. O caso foi registrado na delegacia para as providências. O número de casos de violência doméstica, no entanto, com quatro casos, foi muito grande”, destacou o comandante.