Uma condutora que trafegava na Rua Paraíba, na tarde desta quarta-feira (14), tombou o carro ao tentar subir a ladeira que dá acesso ao Instituto Santa Teresinha. Segundo ela o carro estava na segunda e ao tentar engatar a primeira no topo da ladeira não conseguiu e o carro travou. Com o freio de mão a condutora que estava com cinto de segurança tentou descer de ré com o freio de mão puxado, mas não conseguiu porque depois de bater no meio fio o carro tombou.
Uma moradora do bairro que estava na varanda de sua casa e viu o acidente acontecer informou que o carro desceu de ré e tombou. A aflição maior foi para que a condutora saísse de dentro do veículo sem ferimentos. Ele saiu depois que a porta abriu e o carro não tombou mais vezes porque foi seguro por um sofá velho que estava na beira da rua como entulho e felizmente travou o veículo.
“O carro desceu de ré e depois de bater a frente virou para a rua depois de ficar seguro pelo sofá. A porta abriu do lado dela que conseguiu sair. Ela conseguiu sair, graças à Deus. Eu pedia pelo amor de Deus para ela sair porque se o sofá não aguentasse o peso do carro ia pegar ela. O coração ficou acelerado e eu gritava muito para acudirem a mulher”, que a senhora cuja preocupação era o sofá quebrar.
Acionada uma guarnição do Corpo de Bombeiros de deslocou rapidamente para atender a ocorrência e depois conseguiu destombar o veículo que foi levado por um guincho. “Ainda bem. Graças à Deus que não passou nenhum carro ou moto subindo ou descendo. Foi um susto muito grande”, disse a moradora. A condutora do veículo teve apenas um machucado num dos pés e não foi necessário nem ser levada para o Pronto Socorro.