O empresário Salmem Vidal, da Azaleia Flores, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (12), em Rio Branco, informou sua irmã Jacqueline Vidal Ayache, que mora no Rio de Janeiro e veio para Cruzeiro do Sul junto com a irmã Bernadeth, que mora em Rio Branco. O corpo do empresário, mais uma vítima da Covid-19, foi transladado para a capital pela BR-364.
O empresário Salmem Vidal, estabelecido em Cruzeiro do Sul há cerca de 21 anos, neste tempo implantou a floricultura Azaleia Flores. Ao longo desse tempo no município Salmem estava sempre de portas abertas para atender seus clientes e como a maioria dos cariocas conquistou muitas amizades. Um artesão das flores ele se dedicava com muito amor ao ofício que o trouxe à cidade.
A qualidade do seu trabalho o manteve neste período como uma das únicas floriculturas em atuação em Cruzeiro do Sul presente na maioria dos momentos de comemoração, de confraternização, de declarações de amor sempre com suas flores a fazer a alegria de quem as recebia. Nos momentos de tristeza também estava presente a Azaléia Flores.
A irmã Jacqueline, neste momento de grande dor pela perda do irmão e amigo fez um agradecimento especial a todos os cruzeirenses.
“As 10:30, com caixão fechado porque foi Covid, fica até difícil de acreditar. Não vimos nem o rosto dele. Tentarei ser forte! Aliás preciso ser, ele cumpriu a missão dele na terra. E o que mais engrandece é saber que foi um homem digno e exemplar, que deixou muitas saudades! De um coração gigantesco”, disse.
Na frente da floricultura Azaleia Flores, nesta segunda-feira, amigos e clientes fizeram uma linda e carinhosa homenagem ao empresário que inclusive foi proposta pela ex-esposa.