Após superação na 1ª noite, Isabelle ressalta o papel da galera encarnada na sua evolução e se transforma em arara vermelha
PARINTINS – Depois de demonstrar força e superação na noite de sexta-feira (30), a item 9 (Cunhã-Poranga) da Baixa do São José, Isabelle Nogueira, mostrou toda a garra da mulher amazônica no início da noite deste sábado (1º).
Na arena, ela passou por uma metamorfose e se transmutou em uma arara vermelha. Ela evoluiu ao som da toada “Isa-A-Bela”, de Paulindo Du Sagrado.
Em entrevista ao A CRÍTICA minutos antes de entrar na arena do Bumbódromo de Parintins, a Cunhã do Garantido destacou a luta e resistência feminista na Amazônia e o combate a todo o tipo de opressão contra as mulheres.
“Hoje a noite é da diversidade e respeito. O Garantido irá mostrar que somos o boi que luta pelas causas. Eu tenho muito orgulho por representar esse item e minha galera vermelha e branca, que sou apaixonada, irá me conduzir nesse espetáculo. Isso é ser Garantido por toda vida”, declarou Isabelle.
Colaborou: Robson Adriano
Confira mais fotos (Jeiza Russo/A Crítica):

