Stephane Beatrize agora mora em Santa Catarina e participa do Jordan Dance School
A jovem cruzeirense Stephane Beatriz, de 17 anos, é natural de Cruzeiro do Sul e atualmente mora na cidade de Itajaí, Santa Catarina. Ela integra a escola de dança “Jordan Dance School”, que está classificada para representar o Brasil numa competição mundial, o Hip Hop Championship, em Phoenix Arizona, nos Estados Unidos (EUA), no mês de julho próximo.

A história de Stephane Beatriz com a dança começou em 2020 no Fit Dance Kids com o Ian Moura, momento que ela passou a amar a dança de uma forma inexplicável e desde lá segue fazendo aulas avulsas. Em 2022, numa seletiva, entrou na banda Swing da Mata e mesmo sem nunca ter dançado toada conseguiu passar e passou um ano dançando com o grupo.
“Foi uma das melhores experiências da minha vida o tempo que passei na banda Swing da Mata, era maravilhoso demais subir no palco ao lado de todos eles, para dançar toadas. Infelizmente tive que sair de Cruzeiro do Sul para morar em Santa Catarina, com minha mãe e meu irmão, em busca de melhorias e de realização dos nossos sonhos”, explica a jovem dançarina.
Ao chegar em Itajaí ela soube que o Alisson Jordan iria abrir uma escola de dança, a “Jordan dance School”. “Decidi entrar, seria algo totalmente novo para mim, pois, era totalmente diferente de toada, mas me desafiei, entrei para a Jordan e me senti realizada. Logo percebi que ali eu seria muito feliz, desde então já vivi coisas maravilhosas na Jordan”, enfatiza.
Em 2024 Stephane Beatriz viajou com os integrantes da Jordan Dance School para Santos, São Paulo, para competir para uma vaga no mundial de Hop Hop, o Hip Hop Championship, que acontece em Phoenix-Arizona, nos Estados Unidos. O grupo se classificou em segundo lugar e no mês de julho embarca para representar o Brasil no mundial de Hip Hop.
Hip Hop Championship – HHI reúne o mundo do Hip Hop através da dança.
A Hip Hop International fundada e sediada em 2002 em Los Angeles, Estados Unidos (UA, é a produtora de diversas produções de competições de danças, batalhas e workshops televisionados e transmitidos ao vivo, entre eles o “MTV’s Randy Jackson presents America’s Best Dance Crew”, o “USA Hip Hop Dance Championship”.
Outros eventos de destaque da Hip Hop Internacional, que é reconhecida em mais de 100 países por seus eventos ao vivo, lives streams e transmissões televisionadas ao redor do mundo, são o “World Hip Hop Dance Championship”, o “World Battles” e o “Urban Moves Dance Workshops”.
Em todo o mundo, a Hip Hop International está firmemente estabelecida como a principal autoridade em hip hop e dança de rua em todas as nações afiliadas ao HHI por meio de competições internacionalmente respeitadas, workshops educacionais e workshops de dança Urban Moves ministrados pelos mais requisitados apresentadores e coreógrafos.
Prestando homenagem às suas raízes na cultura b-boy, as batalhas de dança de rua mundiais do Hip Hop International com os mais famosos poppers, lockers, bboys, bgirls, whackers e todos os estilistas/formas de arte culmina todos os anos com a competição mundial de Hip Hop em Los Angeles que neste ano terá a presença do grupo brasileiro da Jordan Dance School.
Mas, para participar as despesas são altas e a dançarina cruzeirense iniciou nas redes sociais, com autorização de sua mãe, um pedido de apoio para que ela possa custear as despesas da viagem, avaliadas em cerca de R$ 10 mil, para que possa realizar mais esse sonho de sua carreira com a dança, agora com o Hip Hop.
Sua colaboração é de grande importância para nossa dançarina acreana e cruzeirense consiga participar do Mundial de Hip Hop. Contribua!!!
Chave Pix 48988672178 – Banco Nubank – Stephane Beatriz do Vale lima ou pelo QR-Code