Cruzeiro do Sul, Acre, 13 de junho de 2025 11:07

Depois de vencer a Covid o senhor Lourenço Galdino convive com as sequelas e o preço alto dos remédios

O senhor Lourenço Galdino venceu a Covid, mas precisa de apoio para despesas de remédios e alimentação e toda ajuda será bem vinda

A pandemia da Covid-19 tem trazido muitos dramas e perdas irreparáveis para muitas famílias cruzeirenses, dos municípios da região e do Estado, além de todo o Brasil. E esse tem sido também o drama da família do senhor Lourenço Galdino que ficou 15 dias internado no Hospital de Campanha e teve de receber oxigênio.

Além dele outras quatro pessoas da família, a esposa, o filho, uma das filhas e o genro também foram acometidos pela doença, mas felizmente todos, inclusive ele passaram pela fase mais crítica e se recuperam. Depois da vitória de vencer a Covid e sua saída do hospital a família agora vive o drama das sequelas e do preço alto dos medicamentos.

Felizmente com o apoio dos amigos uma parte da medicação principal imediata e mais cara está garantida, mas precisa outros medicamentos e além disso ele que tem obesidade precisa de uma alimentação adequada para manter o peso que perdeu e diminuir mais ainda para facilitar sua saúde que ficou debilitada.

Na tarde desta quarta-feira (09) o senhor Lourenço retornou ao Hospital atendendo orientação médica e passará por uma bateria de exames. A família agradece o apoio de todos os que já colaboraram e os que ainda podem fazer, além de um agradecimento especial aos médicos, a Dra. Suiane e toda a equipe do hospital pelo apoio no momento difícil.

“Meu pai ficou internado 15 dias no Hospital de Campanha, precisou de receber oxigênio num nível oito, mas graças a Deus não foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Agora, graças a Deus ele teve alta e se recupera apesar das sequelas da doença. A medicação é muito cara, mas graças a Deus estamos conseguindo um apoio de amigos e pessoas de bom coração”, disse a filha Cleissa.

As pessoas que quiserem e puderem colaborar com o senhor Lourenço Galdino podem contribuir através da conta bancária disponibilizada para receber as doações que serão benvindas neste momento difícil para ajudar no pagamento da compra dos medicamentos e da alimentação do senhor Lourenço que é aposentado, mas o único com fonte de renda fixa da aposentadoria. A filha Cleissa faz um agradecimento de coração à todos que já colaboraram.