Entre cintos de ferramentas, capacetes e alicates o legado permanece na família Bezerra
“Eu me inscrevi no site e, com muito orgulho, fui chamado para entrevista”, relembra.
Dois meses depois, teve a surpresa de ver o filho também ingressando na empresa, aos 19 anos. “Perguntei se ele tinha certeza, e ele respondeu com firmeza que sim. Isso me emocionou, ter o privilégio de trabalhar ao lado do meu filho”, contou.
Além de eletricista, Nerilson é instrutor e multiplicador de conhecimento, papel que reforça não só sua experiência, buscando passar adiante tudo aquilo que aprendeu com o pai e a vida.
Natanael cresceu entre cintos de ferramentas, capacetes e alicates. Desde cedo, estava no meio, ajudava o avô em pequenas coisas, despertando o interesse pelas áreas técnicas.
“Lembro de uma apresentação na igreja em que usei todos os equipamentos do meu pai. Aquele momento foi marcante. Foi quando senti, pela primeira vez, o desejo de seguir os passos dele”, afirma.
Durante muitas vezes acompanhou e ajudou o pai durante os anos de telecomunicação. Hoje, ao lado do pai na Energisa, ele começa sua própria trajetória, com gratidão e foco no futuro.
“Ter meu pai ao meu lado nesse novo caminho tem sido essencial. Com a experiência de muitos anos dele e minha disposição em aprender, me sinto cada vez mais preparado para trilhar minha própria jornada. Em meio a colegas com longa carreira, tê-lo como referência torna tudo mais leve e possível.”
Neste Dia dos Pais, a história de Nerilson e Natanael é também um retrato da cultura da Energisa: feita de conexões verdadeiras, oportunidades que transformam e pessoas que constroem o futuro lado a lado, fortalecendo a característica de marca empregadora nos territórios em que a empresa atua.