As equipes médicas do Hospital de Campanha seguem firmes na luta pela vida nas enfermarias e leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) que tem diminuído o número de pacientes internados, mas ainda é grave a situação da pandemia da Covid-19 com o registro de mais três mortes, nas últimas 24 horas, informa o Hospital Regional do Juruá.
Nesta quinta-feira (11) estão internados na unidade referência para o tratamento da Covid, 60 pacientes, sendo 52 na Clínica Médica e 16 na UTI, com 11 intubados. Destes 9 de Cruzeiro do Sul, 3 de Mâncio Lima, 2 de Tarauacá, 2 de Santa Rosa do Purus e 1 de Feijó e ainda 4 altas hospitalares, além de mais uma a pedido e três transferências para a clínica médica geral.
Segundo as informações diárias do Hospital Regional do Juruá nos primeiros 10 dias do mês de março, apesar das 51 altas foram registradas também 24 mortes e ainda mais 12 no informativo do dia 1º de março referente ao final de semana anterior num total de 36 mortes, situação muito preocupante para a população que precisa colaborar para um controle melhor do vírus.