Hoje, após vários dias de vai e vem, numa verdadeira demonstração da insegurança jurídica vivida em nosso país, sofremos na pele a angústia dos envirenses que se inscreveram no concurso da PM para fazerem as provas no município polo, nossa querida cidade de “Eirunepé”.
Sabemos da importância desses profissionais para nossa comunidade, sobretudo nesse momento que atravessamos de comportamentos alterados de boa parte da sociedade, ocasionado por vezes pelo desequilíbrio social de pessoas sofridas pela escassez de emprego e renda dos quase quinze milhões de trabalhadores desempregados no Brasil.
Aos envirenses inscritos, desejamos boa sorte para lograrem êxito e conquistarem o desejado emprego por mérito próprio em concurso público. Aos apoiadores nossos agradecimentos. Observamos boas iniciativas de pessoas como: tenente Belinossi, sarjento Alencar, sarjento Patriolino que estimularam centenas de jovens a se inscreverem e participarem de aulas de reforço oferecidas pela Prefeitura de Envira com o apoio da Câmara de Vereadores, o que pode fazer enorme diferença no resultado dos mais aplicados.
Vibrações positivas guerreiras e guerreiros de nossa cidade e a todos vocês, que não desistem de sonhar por dias melhores!
Que Deus abençoe com sabedoria e muito sucesso!
Votos de
Rômulo Barbosa Mattos