Cruzeiro do Sul, Acre, 17 de maio de 2025 05:01

Eleições 2024: vice-prefeito de Ipixuna, Rodrigo Saraiva, não descarta a possibilidade de concorrer às eleições para prefeito

IMG-20230321-WA0041-1024x682 (1)

Rodrigo Saraiva é advogado, especialista em Direito Eleitoral e sucedeu seu pai Altemir Sarava na chapa da atual prefeita de Ipixuna – Maria OliveiraO advogado visita bastante a zona rural, onde sempre é bem recebido, para conhecer e atender as demandas das comunidades

Há menos de dois anos das eleições Municipais no Brasil, os bastidores da política já começa a mostrar possíveis candidatos para disputa eleitoral em 2024, no interior do Amazonas.

O atual vice-prefeito do Município de Ipixuna (AM), Rodrigo Saraiva, falou sobre a possibilidade de concorrer a vaga de prefeito na próxima eleição.

“Quero continuar contribuindo com o desenvolvimento de Ipixuna. Tenho dentro de mim o sonho de transformar nossa cidade em um Municipío modelo com infraestrutura e oportunidade para todos”, disse o vice.

Rodrigo Saraiva é advogado, especialista em Direito Eleitoral e sucedeu seu pai Altemir Sarava na chapa da atual prefeita de Ipixuna – Maria Oliveira.

Rodrigo, também é envolvido diretamente em ações sociais em Ipixuna. Em dezembro do ano passado o vice-prefeito converteu o salário em mais de 50 cestas básicas e 180kg de frango que foram distribuídos para famílias de baixa renda do município.

O advogado também tem visitado bastante a zona rural, onde sempre é bem recebido, para conhecer e atender as demandas das comunidades. “Estive ontem na comunidade Pernambuco, onde participamos do novena em honra ao São José.Na oportunidade pude conversar com os moradores e ouvir as demandas daquela comunidade. Ao longo da gestão tenho tido a oportunidade de fazer o que gosto: estar ao lado do povo ouvindo e atendendo os anseios da população”, afirma Rodrigo.

A prefeita de Ipixuna Maria Oliveira foi reeleita e está em seu último mandato. Procurada para falar sobre possíveis candidatos que apoiará na próxima eleição, a chefe do executivo disse, por meio de sua assessoria, que não trataria sobre o tema no momento.