Cruzeiro do Sul, Acre, 14 de outubro de 2024 00:33

Em festa para Manoel Moraes e Antônia Lúcia, mais de duas mil pessoas declaram apoio a Ney Amorim, no Maison Borges

ney (3)

Mais de 2 mil apoiadores da campanha à reeleição para deputado estadual de Manoel Moraes (Progessistas) e da candidata Antônia Lúcia (Republicanos) para deputada federal aderiram à campanha de Ney Amorim (Podemos) ao Senado, na noite desta segunda-feira, 29, no espaço Maison Borges, em Rio Branco.

A militância dos dois grandes nomes para a Assembleia Legislativa do Estado do Acre e para a Câmara Federal receberam com festa o candidato a senador do governador Gladson Cameli, o que mais cresce nas pesquisas de opinião, há pouco mais de 20 dias de início de campanha.

“A minha candidatura ao Senado é uma resposta ao pedido do governador Gladson Cameli, quando ainda no primeiro ano de seu governo, me pediu para ajudá-lo na sua administração. E o próximo Senador da República pelo Acre será escolhido por Deus. Ele vai tocar o coração das pessoas para eleger aquele que já é indicado por Ele. Portanto, gostaria de dizer que não existem adversários entre nós. Todos aqui somos irmãos em Cristo Jesus”, disse Ney Amorim para uma plateia de jovens, mães e pais de família.

O espaço, localizado às margens da estrada do Bujari, lotou de militantes dos candidatos, estimados em dois milhares de pessoas, e comprovando a força da coligação ‘Avançar para Fazer Mais’, encabeçada pelo governador Gladson Cameli à reeleição.

“Nós estamos com o Ney Amorim. Será uma eleição histórica, porque vamos eleger dois grandes companheiros, o governador Gladson Cameli e o Ney, que por muito tempo foi meu colega de parlamento lá na Assembleia. Ele é o melhor nome para fazer do Acre um grande estado, através da sua mediação com o Congresso e com a Presidência da República lá em Brasília”, afirmou Manoel Moraes, de mãos dadas com Ney e a candidata Antônia Lúcia.

Ney Amorim é o candidato de Gladson e está em ascensão desde que anunciou a retirada de sua candidatura a deputado federal para seguir candidato a senador.